Compartilhe isso:
- Clique para compartilhar no X(abre em nova janela) 18+
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
- Clique para imprimir(abre em nova janela) Imprimir
- Clique para enviar um link por e-mail para um amigo(abre em nova janela) E-mail
- Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela) LinkedIn
Um galo já foi jantado.
CurtirCurtir
Assisti todo o jogo e, penso que o Flamengo está muito bem treinado, com 3 zagueiros e 2 alas, que saem o tempo todo, mas com poucos jogadores de qualidades, o que é fundamental para se brigar pelo título. É a minha opinião.
CurtirCurtir
Pegando seu ensejo Cláudio, acrescento, que à maior necessidade do nosso Mengão, fica na parte de criação de jogadas. Onde o nosso Ronaldinho Balada, se joga bem, o time funciona, se ele não joga nada, o time desanda! Note uma coisa amigo, o time no primeiro tempo, foi sofrivel, onde o time, limita-se sempre em passar a bola para o Ronaldinho que está visivelmente fora de forma, devido suas maratonas pelas noites cariocas.
Mais no segundo tempo, bastou o time levar o primeiro gol do Atletico, é o Luxemburgo mudar à forma de jogar do time, apenas fazendo uma substituição, que começou à surtir efeito positivo para a vitória maiuscula do Flamengo sobre o galo depenado.
Pois, o Ronaldo marcou um golaço, e de quebra, seu futebol começou à aparecer na partida, com bons passes, e otimos lançamentos que são algumas de suas especialidades. Ate o ruim do Daivid, apareceu por três vezes na cara do gol, sendo que empurrou para dentro do gol duas bolas, sendo que seu primeiro gol, foi um golaço. Já o Tiago Neves, como de prache, deixou o seu, como faz em quaze todos os jogos do Megão.
No meu entender, basta conscientizar e aconselhar o Gaúcho, à dar um tempo em suas noitadas, para que o time volte à ter, a mesma volúpia e gana de vencer de outros tempos.
Vamos lá Mengão!!!!
CurtirCurtir