A frase do dia

“Eu tive um exemplo jogando pelo Vitória contra o Colo-Colo de Ilhéus. Nós perdemos o título dentro do Barradão, quando achávamos que, pelo jogo ser em casa, já estava tudo ganho, porque tínhamos vencido a primeira, mas no final perdemos o campeonato. Eu não quero passar por isso novamente, quero ser campeão, mas para isso a gente tem de trabalhar bastante, porque a equipe do Independente tem qualidade”.

De Mendes, centroavante do Paissandu.

21 comentários em “A frase do dia

  1. No futebol não se ganha por antecipação, por isso o papa títulos não está hoje na B e o Leãozinho continua no seu devido lugar de SEM Série.

    Curtir

  2. PIADA DO DIA.

    Pai leva filho para o circo.

    O cenário era atipico: Cobertura plástica, picadeiro, cadeiras e arquibancadas pintadas de azul marinho, meio estranho ou exótico no mínimo..

    começa a sessão com acrobatas todos de azul marinho, trapézios, banbolés e aderentes de azul marinho.

    palhaços todos em trajes azul marinho.

    Rola a sessão e o filho pergunta: Pai não tem animais, o leão domesticado cadê?

    – Espera filho sempre a maior atração fica para o final.

    -Vem as dançarinas em as piadas todas de trajes azus marinho.

    – chega a parte da equilibristas em bicicletas todas elas em azul marinho.

    Impaciente o filho volta a perguntar: Os animais pai?

    – Espera filho, será no final.

    Um palhaço anuncia a última atração que seria do mágico. Bola azul sumindo, copo azul com água azulada que era jogada na platéia e se transformava em papel picado azul marinhoem outras atrações.

    – Desapontado no final o Pai do garoto vai de encontro ao palhaço anunciante e cobra os números dos animais dizendo. Não teve macaco, nem coelho, nem Leão, que pobreza é essa? meu filho vai sair daqui desapontado e eu que tinha dito a ele que veria tudo isso.

    o Palhaço respondeu.

    Meu senhor não é circo de antigamente, aqui só tem palhaços.

    Curtir

  3. Pra quem declarou publicamente que ia torcer pro Penarol contra o Santos, só porque jogou no clube uruguaio, se ele fez aquilo que fez contra o Bahia no mangueirão, ele só pode ter um clube no coração, que time é esse ein?
    Opinião

    Curtir

    1. Relevemos as afirmações do bom Mendes, Ricardo. Como nômade da bola, ele adapta o discurso a cada situação. Marketing pessoal é isso.

      Curtir

      1. Não sei por que este incômodo do Ricardo sobre o Mendes. O Júnior Amorim declarou na clube ao Caxiado que jogaria de graça no Remo após rebaxamento e foi só lari-lari e ainda colocou o clube na justiça. Ira pois…

        Curtir

      2. Caro Carlos, não se trata de incomodo, e sim que temos que abrir os olhos com certos tipos de jogadores vindos de outras praças, não esqueça do próprio Sandro que está ai na Curuzú, lembra do episódio do Salgueiro? Não entendi essa colocação do Jr. Amorim, direitos são direitos, ele não prejudicou o time em nenhuma vez nos jogos do Remo.
        Ok Gerson, só que não concordei com a posição dele.
        Opinião

        Curtir

    2. Cara eu não sou jogador, mais também não torci por ninguém! Sou torcedor do São Paulo, é gostaria de saber, se tinha algum torcedor de algum clube que seja TRI da libertadores, que estivesse torcendo pelo sucesso santista…

      Curtir

  4. Gerson e amigos, já falei aqui, por diversas vezes, que futebol profissional, é concentração. É focar no adversário. Na medida em que vc pensa que o time adversário é mais fraco, que vc já ganhou, porque isso, porque aquilo, vc desconcentrou do jogo. Enquanto isso, o adversário, sabendo que na teoria tudo isso é verdadeiro, foca no jogo e se entrega, na conquista de um título, fazendo com que ocorra essas surpresas que acontecem por aí e, por aqui, também.
    – Acontece, amigos que quando o jogador pensa desse jeito, dificilmente o treinador consegue tirar isso da cabeça dele, logo, para que isso não aconteça, a equipe terá que ter jogadores que tenham o pensamento de respeito, sempre, pelo adversário. É a minha opinião.

    Curtir

  5. É isso Mendes, repasse sua experiencia para os demais jogadores, pra entrarem no campo sabendo que pra ser campeão terão que primeiro vencer o Independente( ô galinho desgraçado), nada de já ganhou!
    No mais deixa que a fiel bicolor fará seu papel na arquibancada do mangueirão, seremos mais de 30 mil, com a maior bandeira do Norte, torcida pé quente acostumada a grandes conquistas.
    Como diria um certo reporter: “EU NÃO QUERO CIÚMES E NEM INVEJA”.
    Paysandu domingo conquistará seu 50° titulo importante de sua história.
    1- 45 vezes campeão paraense ( o Rei do Pará )
    2- 02 vezes campeão do norte ( o Rei do Norte )
    3- 02 vezes campeão brasileiro da série B ( o Rei desse certame )
    4- CAMPEÃO DOS CAMPEÕES DO BRASIL ( ETERNO REI )

    *** tem também um 7X0 no timinho, uma participação na libertadores e uma vitória sobre o Peñarol…é tem muita coisa!!!!!

    Curtir

    1. Você está certo em ter fé em seu time, assim como nos bicolores apesar do time não ajudar muito, mais também achamos, que o Paysandu. vai cozinha o teu galo em óleo quente!!! KKKKKK

      Papão 3×1 domingo, Mendes 1, Rafael Oliveira 2, ai tu escolhe quem marca o de honrra para o teu time!

      Curtir

  6. O Paissandu pode perder e de goleada porque faz parte do resultado ,MAS repito percebo os jogadores focados na conquista sem nenhum menosprezo ao adversário.Diferente do jogo contra o Salgueiro,OS jogadores estão compenetrados.E falar bobagens ,afirmando que o jogador não é profissional e isso e aquilo é demonstração de infantilidade.Ele jogou no Penarol tem o direito de torcer ,ora.Não poderia torcer se estivesse no Santos.A PESSOA GUARDA OS LAÇOS NO CORAÇÃO ,ISSO É SENTIMENTO.Dr.ALonso por exemplo quando joga Brasil e Argentina ,ele torce pros dois ,se a Argentina FAZ GOL ele torce pro Brasil empatar, e o contra´rio tbm.é engraçado.Isso é compreeensivel.Até o CARECA ,O GRANDE CARECA DAS COPAS DE 86 E DE 90 já FICOU EM CIMA DO MURO sobre quem seria o melhor de todos os tempos,só porque jogou com Maradona E SÃO AMIGOS.Também já ficou em cima do muro em jogos contra a ponte Preta somente porque mesmo sendo torcedor do Guarany e tendo sido jogador desse clube ,tem um clube chamado Campinas Futebol Clube.Ora ,o importante é que o jogador seja profissional nas partidas e em seu dia-a – dia

    Curtir

      1. É isso aí, amigo Harold. O Ricardo Von Grapp, morador da Pedreira, é um velho frequentador do blog e colaborador de minha coluna. Não confundir com o Von cruzmaltino.

        Curtir

  7. Sr MATHEWS TUCURUI
    O sr.está certo em tofrcer pelo seu time e afirmar que farão 2 gols.É a média de gols sofridos pelo PAPÃO.Espero apenas que o PAPÃO faça 3.E pra falar a verdade se o INDEPENDENTE fosse CAMPEÃO eu ficaria contente.Seria um marco e uma arrancada pro futebol paraense se afirmar,se não em técnica ,mas pelo menos em maiores possibilidades.Um jornalista e advogado por conta de seu time o Remo ter sido desclassificado pelo Galo ,está incentivando a criação de uma LIGA INDEPENDENTE com campeoanto paraense apenas com times de BELÉM.ATÉ O CASTANHAL ficaria de fora.DEPOIS O invejoso e recalcado são os outros.TE CONTAR,éras.

    Curtir

  8. Pior do que piada sem graça é contador sem graça para contar piada. Poucos se dão conta, mas, fazer humor é arte que até mesmos aos mambembes é exigido. A picardia do humorista revela a sutilieza da piada. Quando não existe nenhuma dessas duas condições o ridiculo se encarrega do resto e ahí fica dificil controlar a pobreza de espirito. Mas, como o Millor afirma que o livre pensar é só pensar, então todos temos o direito de pensar que somos engraçados embora o espelho não nos reflita assim.

    Curtir

  9. Nem toda piada tem a finalidade de fazer rir. Essa por mim contada visa o efeito contrário. Como foi percebível e digna de seu bem explícito comentário, penso que pode ser considerada uma boa má piada.

    Curtir

Deixe uma resposta