Federação aprova Mangueirão para a decisão

Na manhã desta terça-feira, a Federação Paraense de Futebol vistoriou o gramado do estádio Edgard Proença, a pedido da diretoria do Paissandu, que se mostrava preocupada com as condições do campo. Segundo o diretor técnico da FPF, Paulo Romano, o gramado está em perfeito estado. “Se o jogo fosse disputado hoje o gramado já estaria em condições de receber os jogadores”, afirmou. Para o secretário Marcos Eiró, todos os cuidados foram tomados no último evento religioso que aconteceu no final de semana. “Foi colocado um tablado em todo o gramado, para evitar qualquer dano ao estádio. Nós tínhamos certeza que a final do campeonato, seria aqui”, disse. Ainda segundo o titular da secretaria, vai haver outro evento, nesta quinta-feira (festa de Corpus Christi), mas o gramado não será utilizado. De acordo com o diretor do Mangueirão, Saulo Aflalo, o Mangueirão está pronto para a final do Parazão. “No domingo os jogadores e o público terão o melhor gramado do Pará. Tudo será um grande espetáculo”, garante. (Com informações da Ascom/Seel)

5 comentários em “Federação aprova Mangueirão para a decisão

  1. Atualmente o Mangueirão serve mais para concentração religiosa do que pra futebol, aliás futebol só das peladas dos funcionário da SEEL. Mas como o Paysandu é um verdadeira religião então tá em casa.

    Curtir

  2. rapaz, imaginar que a final do campeonato estadual não ia poder ser disputada mangueirão, pq o estádio abrigou o festa religiosa que acabou com o gramado, deixa bem clara a situação do futebol paraense.

    Curtir

Deixe uma resposta