TJD derruba últimas esperanças do Remo

Caíram por terra as últimas esperanças que o Remo tinha de obter ganho de causa no tapetão em torno do caso Edilson Belém. O Tribunal de Justiça Desportiva, como já era esperado, decidiu por 6 a 1 confirmar a decisão do presidente da Casa, Antonio Barra Brito, e não deu provimento ao recurso do Remo para paralisar o Campeonato Paraense, alegando irregularidade na situação do jogador Edilson Belém, do Independente Tucuruí. Funcionou na defesa do Independente o advogado André Cavalcante. Pelo Remo, o defensor foi advogado Hamilton Gualberto. E o jogador foi defendido pelo advogado Henrique Lobato. Resta ainda ao Remo a possibilidade de recorrer ao STJD para tentar derrubar a decisão do presidente do TJD, mas o presidente Sérgio Cabeça acaba de dizer à Rádio Clube que não pretende insistir com o recurso judicial.

15 comentários em “TJD derruba últimas esperanças do Remo

  1. Conforme o esperado.Afinal se há um culapdo é o jogador.O Clube não tem culpabilidade nenhuma.É até motivo de piada essa insistencia do Remo.O clube azul-marinho tem mesmo é que se planejar para o ano cabalistico de 2012 e iniciar logo sua já famosa excursão pelos estadinhos do interior ou viagens pelos rios e jogos contra times de bairro .Sinceramente de dá dó.Ô sina.

    Curtir

  2. Égua do timinho sem vergonha, não cansa de pegar cacete.
    E o pior que ainda vão recorrer, é um timinhozinho mesmo.

    Curtir

  3. Caramba, já está dando pena dos azulinos, em especial do caxiado, arruma logo outro clube para ele ser setorista em 2011 pra ver se ele para de chorar hehehehehehe

    Será que vamos ver outra cena patética iqual aquela onde os conselhieros azulinos fizeram um circulo na frente do Baenão e todos de mãos dadas começaram a rezar?

    PAPÃO , TRI CAMPEÃO

    Curtir

  4. O misto do independente perdeu pelo menos 2 goals feitos e deixou escapar a chance ir para o segundo jogo com uma grande vantagem. Acredito que domingo tem chances de vencer este time ruim do Paissandu . O fator torcida é um aliado do bicolor, mas, time por time, o Independente completo tem chance de vencer este time limitado e ruim do Paissandú, o de maior torcida do Norte, depois do Remo, obviamente.

    Curtir

  5. E o HG não contabiliza derrota, sempre diz que nunca perdeu uma, amanhã vai estar cuspindo fogo na rádio. Aí, digo eu, sem réplica qualquer um põe o bocão.

    Curtir

  6. Ainda bem que levamos peia no tribunal, e mesmo sem série os da série c não conseguem ganhar, aquele 3×1 com direito a olé no 1º turno foi muito bom, aguenta mais essa, mais um ano sem ganhar do Leão Azul, agueeeeenta.

    Curtir

  7. O Clube do Remo ao adotar o “Cabeça” como seu presidente, ele, o Clube do Remo, ficou sem cabeça. Daí as asneiras se prolongarem, no ambiente leonino.

    Quanto as excursões pelo interior, os bicolores têm conhecimento de causa, por exemplo, em 2007, quando ficou na lanterna da série “C” com 1 pontinho, o Paysandu se transformou num vagante, sendo levado pelo vento a qualquer destino, apenas para disputar alguns amistosos contra times amadores, pegadores de mariscos.

    Essa sina, é recíproca, meu caro Carlos Rodrigues !

    Ah… uma contribuição: Ou vocês arrancam a preguiça de seus cangotes e vão ao Olímpico ou serão mais uma vez humilhados pelo Independente, em pleno Mangueirão.

    Curtir

    1. Sim sr. Falcone já aconteceu com o papão ,eu sei ,eu morava aí .Mas quando as coisas começam a se repetir ,a ficar normal ,banal é preocupante.O Paissandu deu a volta por cima ,se manteve na serie C e já ano passado quase sobe pra B e esse ano tem tudo pra subir.Mas e vcs e o seu Remo?Já está normal esse ciclo para o leão.Disputa o PARAZÃO,NÃO VENCE NEM TURNO E NÃO CONSEGUE SE CLASSIFICAR para uma serie D .Mais vergonhoso do que conquistar 1 reles ponto na serie C é NÃO TER futebol e neem para se classificar pra uma serie D.isso sim é um ciclo que está se tornando comum e VERGONHOSO para o time azulino.

      Curtir

Deixe uma resposta