River na repescagem e Boca fora da Sul-Americana

Com a derrota por 2 a 1 para o Lanús, o River Plate fica na zona de promoção e terá de disputar sua permanência na primeira divisão argentina com o quarto colocado da segunda divisão. No último jogo de sua carreira, Martín Palermo deu um passe para o gol de Cellay, que garantiu o empate para o Boca Juniors diante do Gimnasia La Plata. O resultado, porém, deixa o Boca fora da Copa Sul-Americana. A última rodada do Campeonato Argentino teve como principal atração a luta do River Plate contra o rebaixamento, fato inédito na história do clube. Dependendo apenas de seus próprios esforços, uma vitória sobre o Lanús no Monumental de Nuñez garantiria o River na primeira divisão. Durante a partida, um torcedor de 68 anos morreu vítima de parada cardíaca.

6 comentários em “River na repescagem e Boca fora da Sul-Americana

  1. Gerson,acho que é praga de torcedor brasileiro para o river,pois como todos sabem,a petrobras,estatal brasileira de pétroleo e a tramontina,patrocinam o clube portenho em detrimento a outros clubes genuinamente brasileiro.
    Eu particularmente acho bem feito,pois seria mais rentavel patrocinar o LEÃO AZUL ,nosso glorioso REMO do que o river,com o apoio e vizibilidade do FENôMENO AZUL,valeu.

    Curtir

  2. Meu caro Juca, como exemplo eu posso citar a ALE uma distribuidora de combustivel do RN que infelizmente não investe um centavo no futebol POTIGUAR e em contra partida patrocina dois clubes CARIOCAS, inclusive o FLAMENGO e com certeza é um investimento muito alto e existe alguns torcedores do RN que boicota ( não abastece ) nestes postos e eu acredito que esta empresa tem uma visibilidade maior em termo de marketing, mas poderia ter um retorno maior se investise um pouco no RN, já que sua area de atuação é mais significativa no RN

    Curtir

  3. ACHO QUE O DUNGA FALA ISSO SÓ PARA SACANEAR MAIS COM A NOSSA CARA,MESMO TENDO SACANEADO ANO PASSADO NA COPA,EM NÃO LEVAR O GANSO E NEYMAR,E LEVANDO O CAPITÃO DO MATO 2,FELIPE MELO E TODOS AQUELES BURUCUTUS PERNA DE PAU.

    DUNGA:Depois da despedida de Ronaldo Fenômeno, a Seleção Brasileira aposta em novos nomes para a sucessão do jogador que eternizou a camisa 9. O ex-técnico da equipe, Dunga, que comandou o Brasil na Copa do Mundo de 2010, já tem seu favorito: Hulk, do Porto. Para Dunga, o atacante poderá ter uma chance no Mundial de 2014.

    EM TEMPO:SÓ FALTA ELE FALAR QUE O AMOR DA VIDA DELE AFONSO,QUE FEZ DEZ GOLS EM UM TIME DE PELADA DA HOLANDA,É TAMBÉM CANDIDATO.

    Curtir

  4. Se serve de consolo, estamos vendo que não são apenas os grandes do Pará que estão em uma situação ruim, Boca e River já tiveram momentos muuuuito melhores.

    Curtir

Deixe uma resposta