O presidente do S. Raimundo, Rosinaldo do Vale, garante que o clube está na mais completa paz. Mas é fato que um conselheiro do clube não pensa do mesmo jeito. José Edibal Carvalho Cabral protocolou, às 18h de quinta-feira, na 3ª Vara da Justiça de Santarém, um pedido de liminar para destituir a atual diretoria do clube e implantar uma junta governamental – dirigida pelo próprio autor da ação – para comandar o Mundico nos próximos 60 dias, até a realização de uma nova eleição. Além disso, Cabral propõe completa reformulação do estatuto do clube, assim como a venda de títulos para sócios. Odemar Pinto Souza, diretor jurídico do S. Raimundo, afirma que todos foram pegos de surpresa com a ação judicial. O risco é que o imbróglio inviabilize a vida administrativa do clube, provocando até a não participação na Série D.
Como em Belém, lá no São Raimundo sempre tem um para remar contra. Esse Cabral pela maneira como agiu é um Judas.
CurtirCurtir
Esse boato de desistência vem sendo engendrado desde o meio da semana, após a confirmação do Independente. Ganha força agora, e será o assunto da semana que vem, para logo depois ser substituído por outro, e mais outro. Só nos livraremos disso quando começar, enfim, a série D…
CurtirCurtir
Será um torcedor do Remo radicado em Santarém e louco pra arrumar uma vaga pro time azulino disputar a famigerada serie D? É uma pergunta ,não uma afirmação.
CurtirCurtir
lá vai o remo se encher de esperança de novo…
CurtirCurtir
Juizo de valor é exercício as vezes presunçoso, principalmente quando se está à distancia. Se o recurso legal desse conselheiro pode tumultuar a vida do clube, sinceramente, não sabemos. Animador é saber que num clube existem vigilantes que não se limitam as arquibancadas, preocupando-se também com outros assuntos (do clube ) igualmente importantes.
CurtirCurtir
Realmente é um anima dor.
CurtirCurtir