“Vou falar uma coisa para você. Sempre teve maria chuteira. Na nossa época, 90% era feia que ia atrás da gente. Não é igual a hoje não, que tem o Dentinho saindo com a Mulher Samambaia. Hoje é só avião, na nossa época era teco-teco”.
De Wilson Mano, ex-lateral-direito do Corinthians, lamentando ter vivido na era dos jaburus.
Wilson Mano, ter, até que tinha, o problema é que os jogadores de “ontem”, não ganhavam o que ganham os de “hoje’ e, é disso que elas gostam. hehehe
CurtirCurtir
Quanta maldade Claudio…he he he he
CurtirCurtir
Concordo com vc Claudio, só quem gosta de liso, é a cara metade, às vezes!
CurtirCurtir
No tempo do wilson Mano áinda se encontra virgens, as de hoje já se apresentam engomadas passadas a ferro.
CurtirCurtir
Outra coisa pessoal, esse Wilson Mano, era ruim que só! Te contar, tinha mais e que ficar com os dragões mesmo….
CurtirCurtir
Devia ser um pão duro, ou duro financeiramente por inteiro.
CurtirCurtir
tudo na sua devida proporção, futebol de menos jaburú de mais, melhor futebol samambaias forescem.
CurtirCurtir
O Wilson Mano foi quem praticamente acabou com a carreira de um Curraisnoense que tinha tudo para vencer na vida através do futebol o Polynelli, que começou no Potyguar de C. Novos foi para o América de Natal, Rio Branco de Americana e chegou ao Corrinthias, só que o mesmo ainda jovem em começo de careira saia mais Wilson para as badaladas noturnas de São paulo e com a fama em que adquiriu nenhum clube profissional não o quis, voltando para o RN e encerou sua careira ainda jovem no Potyguar de C. Novos e após Corinthias de Caicó
CurtirCurtir
Pra um mau fudedor até os colhões atrapalham. Dá licença…
Ps: desculpem o palavreado.
CurtirCurtir
Égua! Baixou o Sergio Cosme outra vez! Colocar o Andrey é ceder a pressão do pai dele, que é diretor do clube, o jogador não tem culpa, porém ainda não tem, e não sei se terá, futebol pra ser titular no Paysandu. Se fosse pra colocar um jovem pra ser valorizado, então a vez seria do Djalma, que é mais jogador. Como torcedor do Papão torço pra que dê certo, mas duvido muito.
CurtirCurtir