17 comentários em “A arte de Atorres

  1. Esse pode falar pois tem experiencia no assunto.

    Enquanto isso na Almirante Barroso um “estádio” vai caindo aos pedaços e a nossa Curuzú vai ganhando uma cara nova, fazer o quê, o dono da Curuzú tá em plena atividade e o do outro “estádio” morreu e esqueceram de enterrar.

    Curtir

      1. Esse segundo ocorreu quando? Não lembro por não residir em Belém na Época e estar em outra estratosfera. Esclarecam se foi com o Penarol do Uruguai ou do da Copa do Brasil.

        Curtir

  2. Essa o Atorres mandou muito bem! Realmente, o Paysandu é o time mais especialista do Brasil, em derrotar o Peñarol do Uruguaí, tanto que o Papão já sentou o cacete, por duas oportunidades em sua história.

    Curtir

  3. O sr GERSON Nogueira é único nesse espaço que nunca comete erros de ortografia ou de semantica,sintaxe e outras teorias gramaticais.Vale é a comunicação,entender e ser entendido.Claro ,a gente aprende,ou reaprende e se recicla ,mais digo MAS (conjunção adversativa não é uma aditiva)a rigor até hoje só o titular do blogue nunca errou gramaticalmente falando.Diga-se de passagem que escreve muito bem.Nasceu para isso.No entanto nunca li aqui uma critica reprovativa dele sobre erros ortogra´ficos arrepiantes.

    Curtir

Deixe uma resposta