22 comentários em “Capa do Bola, edição de quarta-feira, 15

      1. pedro, depois de tudo ainda encontras bom humor .kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk égua ,é muito sofredor.kkkkk o galo humilhou vcs dentro e fora de campo ,eu choro.kkkkkkkkkkkkk

        Curtir

      2. E o teu time que ficou na lanterna da terceira, jogou com cachorro e dormiu na praça, já esqueceu ?? E essa vaga da terceira da mucura de quem era ??

        Curtir

  1. Acho uma maldade muito grande o que o fizeram com o Leãozinho. Viver mais uma expectativa de disputar a D foi D+. Até um dirigente de time interiorano tira onda com a cara dos azulinos. Onde vamos parar com esssa falta de respeito? A continuar desse jeito, o Valentim , Soeiro e outros vão sumir de vez do mapa.

    Curtir

  2. Não adianta chorar e nem reclamar. O Galo Elétrico conseguiu a vaga nas quatro linhas, arranjou dinheiro – não sei de onde – e agora vai participar da 4ª divisão; o leão vai ficar chupando o dedo. Charge sensacional.

    Curtir

  3. E O “galo” deu duas “peia” no clube de regatas do remo em 15 dias, égua meu uma no campo e outra nos bastidores do futebol.

    Curtir

  4. Outro grande Trabalho do Casso.
    Paraense de talento, bem humorado e cheio de prêmios.
    Parabéns.
    Outra prova que a dor gera bons trabalhos.
    até 2012 Casso!

    Curtir

  5. kkkkkkkk…. essa foi demais, desse jeito eu morro de rir kkkkk…..parabéns ao Casso, por essa ninguém esperava kkkkkkkkk…… dando um pitaco, só faltou a cara do Sergio Cabeça kkkkkk…….

    Curtir

  6. Essa foi muito boa, belo desenho. Essa figura alegre da mucura lá atrás sorrindo, é que está mostrando a felicidade e alívio em saber que poderia pegar o Leão pela frente ano que vem, por isso esse ar de felicidade e alívio, bem criativo esse cartunista, parabéns.

    Curtir

  7. Bryan, Billy, Andrey, Marquinhos! Pô! Roberto Fernandes, tu não queres que eu volte! Te contar! Será que o Sergio Cosme foi embora mesmo? Olhando a charge atentamente, percebi o olhar maroto do papãozinho pro rabo da galinha, que se encosta no muro e coloca a mão atrás.

    Curtir

Deixe uma resposta