Outra derrota do Remo no tapetão

O Remo perdeu outro round na batalha para tentar paralisar o campeonato via tapetão. O TJD rejeitou no final da tarde desta sexta-feira o pedido de efeito suspensivo impetrado pelo clube, ontem. Agora, a esperança dos dirigentes se concentra no julgamento, pelo Pleno do tribunal, do recurso contra o Independente Tucuruí pela escalação do jogador Edilson Belém, supostamente irregular – e que, aliás, não foi mais escalado pelo clube.

19 comentários em “Outra derrota do Remo no tapetão

  1. Ouvi alguma coisa como o Remo pedir licença do futebol profissional. Não acredito, mas Valentim, Soeiro e outros licenciaram-se do blog hehehe…

    Curtir

    1. Vergonha é jogar com cachorro e dormir na praça, e a maior vergonha que foi ficar na lantera 1 ponto e correr de campo 2 x pro pai Leão. Já esqueceram que ficaram sem série !

      Curtir

  2. Finalmente depois de 1 década sem sair na mídia nacional…hoje saiu uma reportagem da Elza no Uol e no Globo Esporte, na qual seus torcedores bateram e ameaçaram de morte 2 jogadores…Bem pelo menos saiu em rede nacional, nem que seja como a maior vergonha do Norte. Será que esse poço tem fundo?

    Curtir

    1. Como se o papaõzinho nunca tivesse entrado no tapetão, sem falar nas vergonhosas vezes que correu de campo, é do Leão mesmo, correu varias vezes, isso que é vergonha, e o pior correu de campo em jogo válido pelo torneio inicio do parazinho na época do Arthur, lembra?

      Curtir

  3. É lamentável e ridícula a situação do futebol no estado do Pará. A começar pelo amadorismo dos clubes da capital com seu modelo de gestão ultrapassado e fadado ao insucesso. O proceso de interiorização usado para perpetuação de “alguns” nos cargos diretivos da FPF vai acabar de lançar a pá de cal no triste espetáculo que estamos assistindo, com “atleta” se podemos assim nominar, disputando campeonato de forma fraudulenta- segundo órgão de segurança pública- com dois registros de identidade, que em tese configura falsidade ideológica, e a própria imprensa que tudo vê e se cala, se omite de forma vergonhosa em nome de um campeonato de péssima qualidade técnica disputado na várzea, na lama dos cafundós do fim do mundo…. Em breve teremos nosso PENHAROL, PARABÉNS!!!!

    Curtir

    1. Pelas suas palavras amargas, concluo que vc é um torcedor do kit-net.
      Não generalize ao dizer que todos estão no patamar ridiculo e lamentável do seu time kit-net.

      Curtir

    2. É dura a realidade para aqueles que se imaginam na Europa – ou na Zona do Euro! Alô!? Estamos no Pará!!!
      Chamar nosso maravilhoso interior de “cafundó” só alimenta a sanha dos desvairados – os separatista.

      Curtir

  4. Esse “atleta” vai ser a próxima contratação do time azul latrina. Trapacear, clonar, é sinonimo de caysandu, ele devia se juntar aos clones daqui do blog pra ir se enturmando.

    Curtir

    1. antonio , seu sofredor. tu botas a culpa da mediocridade do time no paysandu ?!KKkKKkkkkkkk esquece o papa títulos seu invejoso. teu time é muito imcompetente . trapacear é o que vcs fazem ,pois toda vez que perdem tentam vasculhar algo pra tentar se beneficiar como tapetão . no final das contas esquecem de olhar pro róprio nariz e ver tudo de errado que fizeram . pra tua frustração o papão será tri-campeão e tua mágoa vai aumentar ainda mais seu secador.

      Curtir

  5. Enquanto o Remo tenta explicar o inexplicavel, o INDEPENDENTE trabalha firme e forte para o jogo de domingo. Provando mais uma vez que jogo bom se faz dentro de campo. Até quando essa diretoria azulina vai permanecer por aí fazendo lambanças??? Arriscando o placar de domingo aki em Tucuruí: INDEPENDENTE 2XO CAMETÁ.

    Curtir

    1. Fernandes,

      Também acho que não merecia, mas por conta dos arroubos de loucura e demência de algus de muitos dos seus torcedores (sofredores), como o Antônio, acho até que é pouco….

      Curtir

  6. Pequenos detalhes diferenciam o papão do reminho. Os dois vão firmes rumo ao TRI. Um ao TRI CAMPEONATO, o outro ao TRI….BUNAL. Bora meu papãaaaaao!!!

    Curtir

Deixe uma resposta