8 comentários em “Capa do Bola, edição de sexta-feira, 10

  1. Hoje estava sintonizado ouvindo à rádio clube e, pude saber do descontentamento do meiocampista Fininho, que hoje está vinculado no Remo. Quando o mesmo, foi perguntado pelo Paulo encachaçado, por qual motivo, que ele não teve o mesmo rendimento, de quando no ínicio do ano esteve na Tuna Luso, ele disse. – que quando esteve na Tuna-Luso, teve uma sequência e era titular na equipe tunante. Coisa, que não conseguio ter dentro do Baelamão. Mais, na minha opnião! Ele (Fininho) tinha uma outra opção, quando ainda estava na cruz de malta, o Paysandu quiz contrata-lo, mais o mesmo preferiiu ir para Remo e deu no que deu, acho que no Paysandu, ele seria titular, haja vista, que naquele mesmo periodo, o Paysandu estava negociando o Thiago Potiguar para o futebol da China, com isso o Fininho teria chance de se firmar na equipe.
    Como diz o velho ditado! Quando à cabeça não pensa, o corpo e que padece…te lasca pra lá agora….

    Curtir

  2. Égua, essas mucuras ainda ficam escutando o notíciário do Remo, acho que isso é uma doença incurável, deve ser o efeito tabu 33 que até hj não sai da cabeça deles, é muita falta do q fazer!

    Curtir

  3. O remo é parece o Elvis, morreu, foi enterrado mas ainda tem doido dizendo que ele tá vivo. Aliás Elvis morreu à 33 anos, eu disse 33.

    Curtir

  4. Amigo Andre, como aconteceu com o Fininho, o mesmo Remo fez com o jogador Rô que era aki do INDEPENDENTE e que na época da contratação era titular no Galo, estava em ótima fase e tinha o apoio da torcida. Foi pra lá e por lá se acabou, fiquei sabendo que o Rô estava machucado em Baião (sua terra) sem nenhum apoio do Remo. Agora esta dispensado pelos chorões e sem time. Quando a cabeça não pensa…

    Curtir

Deixe uma resposta