Dupla Re-Pa no “É Gool!”

Números atualizados do projeto É Gool! da Caixa Seguros: o Paissandu vendeu até agora 5.104 títulos de capitalização; o Remo vendeu 5.005 títulos. Os grandes do Pará são 10º e 11º do Brasil, respectivamente.

11 comentários em “Dupla Re-Pa no “É Gool!”

  1. Detalhe: Cada um dos dois ganharam pouco mais de 15 mil reais cada.
    Se estes dirigentes de Papão e remo organizasem sua própria loteria concerteza ganhariam mais.
    Sonho em um dia ver o meu papão sendo administrado de forma profissional, a começar por um bom departamento de marketing, vendendo a marca PAYSANDU desde uma embalagem de picolé até a cartão de crédito personalizado.

    Curtir

  2. É A PRIMEIRA VEZ QUE VEJO OS LISTRADINHOS PASSAREM EM QUANTIDADE NUMÉRICA DO MAIS QUERIDO. ESTAMOS SEM DIVISAO, MAS TERCEIRA DIVISAO NAO CAUSA INVEJA. FAZ A GENTE VER O QUANTO PODERIAMOS ESTAR MELHOR. O QUE A FEDERAÇÃO PARAENSE DE FUTEBOL, CUJO O CORONEL RECEBE CONVITE PARA SER PRESIDENTE DA DELEGAÇÃO DA SELEÇÃO, ESTÁ FAZENDO PARA REERGUER NOSSOS CLUBES….EU MESMOP RESPONDO, O MESMO QUE O JATENE FEZ PARA IMPEDIR O MOVIMENTO SEPARATISTA DO PARÁ, OU SEJA, NADA.

    Curtir

    1. a única coisa que esse coronel sabe fazer é puxar o saco do Ricardo Teixeira que nem moral dá pra ele, ele só sabe pedir é agasalho, camisa e short da seleção pra ele ficar desfilando em Belém pagando uma de caboco do interior mesmo.

      Curtir

  3. É só fazer uma promoção de CHOPP na Curuzú, que arrecada muito mais em uma domingueira ensolarada……….PAPAAAAAAAAOOOOOOOOOOOOO!!!!!!

    Curtir

    1. Carlos,

      Eu não duvido em nada que isso possa acontecer, haja vista um chopp é bem mais barato ou quase de graça, ao passo que o valor do ingresso de jogo está ente 15 a 30 reais. E foi esse valor que fez com que em um certo jogo do Paysandu tivesse na arquibancadas apenas 250 torcedores.

      Curtir

  4. O futebol paraense anda na contramão de suas torcidas apaixonadas e apaixonantes. Enquanto amargamos uma Série “C” com o MEU QUERIDO PAPÃO e SEM DIVISÃO com o remo, atingimos o 10º e 11º luagres respectivamente no cenário nacional em vendas do bilhete “É GOL”. Dirigentes nossa paixão continuará sempre viva mesmo que vocês façam tudo para acabar, sempre estarei na CURUZU com a minha BANDEIRA. VIVA O PAPÃO! e o futebol paraense

    Curtir

Deixe uma resposta