Independente põe a mão na taça do returno

Preciso nas finalizações, o Independente superou o Cametá dentro do Parque do Bacurau, na tarde deste domingo, marcando 2 a 1 e ampliando a vantagem na decisão do returno do Campeonato Paraense. Joãozinho e Wegno fizeram os gols do time de Tucuruí, enquanto Leandro Cearense descontou, cobrando penalidade. Irreconhecível no primeiro tempo, o Cametá adotou uma postura cautelosa, preocupando-se em reforçar a defesa e marcar os principais jogadores do Independente. A tática acabou se revelando equivocada porque, ainda no primeiro tempo, o visitante chegou ao gol, após grande jogada individual de Marçal. Ele arrancou com a bola dominada desde seu campo, driblou dois defensores e chutou da entrada da área. A bola resvalou na zaga e ele completou de cabeça, acionando Joãozinho, que entrava pela direita. Livre de marcação, o atacante fuzilou o goleiro André Luís, abrindo o placar. Aos 38 minutos, Robinho desperdiçou boa chance para igualar, chutando forte por cima da trave.

No segundo tempo, o Cametá voltou mais ofensivo e criou diversas situações perigosas na área do Independente, mas o empate só viria aos 37 minutos em pênalti cobrado por Leandro Cearense. O lance foi polêmico: Cassiano invadiu a área e caiu após choque com Fábio. Aos 44 minutos, o Cametá teve grande chance de desempatar, mas a zaga do Independente conseguiu abafar o lance. Logo em seguida, o goleiro Dida deu um chutão para o ataque e Wegno aproveitou para fazer o gol da vitória. (Fotos: MÁRIO QUADROS/Bola)

 

4 comentários em “Independente põe a mão na taça do returno

  1. O torcedor listrado só respirou aliviado depois da saída quase simultanea do REMO e do Sergio Cosme, achando que os dois seriam obstaculos do time listrado na conquista do campeonato, quanta ingenuidade. Os atuais dirigentes do Remo estão mais interessados nas negociatas envolvendo contratação e dispensa de jogadores. Neste tipo de negociação, nego só não ganha dinheiro se for for honesto, tanto é verdade que…Vem aí…CARROSSEL – PARTE DOIS…Mais vinte anos de lucros a custa do torcedor azulino…Entenderam agora porque não deixaram vender o Baenão? Quanto ao Cosme, tanto faz se o técnico é Cosme, Damião ou o pato donald. Voces acham que existe alguma possibilidade dos listrados perderem o campeonato especialmente este ano? Então vejamos, FPFpa tomada pelos bicolores, SEEL idem, FUNTELPA Ney Messias e a ALEPRA…É esse nome mesmo ( Associação dos Larapios Empregados e Parentes do Robgol e Amante)…Pra perder esse campeonato vão ter que se esforçar muito…Mas muito mesmo…É por isso que estão encalhados na terceirinha…Ela não é manipulável como o parazinho.

    Curtir

    1. É mesmo é Mauro? Quer dizer então que do lado azulino só tem “santíssimas eminências”? Acho que se trata mais da incompetência dos dirigentes do time pelos quais torce do que demérito alheio.

      Curtir

Deixe uma resposta