Se o jogador Edilson Belém está mesmo com a documentação regular, por que não vai nem no banco de reservas do Independente Tucuruí amanhã em Cametá?
(Colaboração de Cláudio Santos)
Se o jogador Edilson Belém está mesmo com a documentação regular, por que não vai nem no banco de reservas do Independente Tucuruí amanhã em Cametá?
(Colaboração de Cláudio Santos)
À beira da extinção, informação e curtição sem perder o sinal do Wi-Fi.
futebol - jornalismo - rock - política - cinema - livros - ideias
Ué, para evitar que, caso o Independente ganhe o 2o turno, o Cametá possa abrir o berreiro que nem o Remo e dar pano para mais mimimi.
Qualquer pessoa sensata faria o mesmo. Atitude mais fácil ainda de ser tomada quando o jogador nem titular e decisivo é.
CurtirCurtir
Tem menino mimado no chororo. Não conseguiram ganhar no campo, agora fica chorando pelas salas dos tribunais, chora Remo, chora…Menino mimado, se quiser te dou um pirulito pra parar com esse chororo tá!!! Por enquanto esperam chegar 2012
CurtirCurtir
Até que se prove o contrário, até o último jogo, o Independente não sabia de nada, e foi tão vítima quanto todo o restante de interessados na competição. A partir de então, se colocar o atleta para jogar, também assume responsabilidade e passa a merecer punição. Barrar o jogador é uma atitude correta do Independente.
Os atuais dirigentes do Remo, por sua vez, também poderiam adotar uma atitude correta: deixar este negócio de tapetão de lado e aproveitar este longo tempo de folga que conquistaram, para preparar o Clube e o time para o ano que vem. Tomara que neste segundo round eles consigam fazer melhor que o AK que também passou um semestre inteiro sem ter o que jpgar no primeiro ano do mandato. No primeiro round, por incrível que pareça, a péssima gestão do AK ainda levou a melhor.
CurtirCurtir
PRUDÊNCIA Gerson, é preciso agir assim, e por outro lado o rapaz tem que ajeitar sua situação se é que ela tá errada, o Independente não poderia jamais ser penalizado por uma situação dessa, pois a idade da pessoa consta no documento e não na cara, prova disso é a Vera Ficher que bota muita mulher de 30 no bolso ainda.
Galo ou Tucunaré X Mapará, o papão espera um de vcs dois na final, o resto tem que aprender a perder e ponto final.
CurtirCurtir
É que no Independente não tem leso como no Remo.
CurtirCurtir
Eu sou torcedor apaixonado do clube do remo, mais acho isso uma pouca vergonha o que estão fazendo, não tem nada haver uma coisa com a outra, o cara sendo mais velho ou mais novo isso é caso de policia e não do Remo, e isso não infui em nada o resultado da partida, o indepedente não tem culpa se a diretoria do remo é incompetente pra classificar o time pras finais, agora querem arranjar papo furado pra pegar essa vaguinha, que vergonha diretoria!!! tem mais é que colocar as barbas de molho e se a vaga não vier por desistência de alguem começar a jogar mesmo pelo interior do estado como time pequeno, pois é isso que o remo é hoje “time pequeno”, um time que não ganha um turno a 3 anos quer ser chamado de grande? já foi um dia!!, um time que tem como grande adversário apenas o paysandu e mesmo assim não ganha dos times do interior, tem que fazer um planejamento descente, chamar o giva final do ano se ele não tiver empregado e começar o planejamento desde o começo com ele, aí quem sabe conseguiremos algo em 2012, e a vida que segue, e deixem o independente seguir a dele que é jogar a final desse 2º turno por méritos próprios!!!
CurtirCurtir
Gérson,
Amigos do Blog,
Na última curva, disputando o título de 2011, Paysandu contra Independente ou Cametá… pelo histórico, pela falta de apoio aos emergentes e mesmo pelas abitragens nem sempre tão iguais quando se confrontam equipes da Capital e do Interior, é quase certo que o Paysandú irá conquistar mais um título.
No campo, se voltarmos no tempo e pararmos logo em seguida à derrota de 3 x 1, caos nas hostes bicolores. Se lembrarmos a semi-final do primeiro turno, ninguém em sã consciência apostaria no Cametá.
Digo isso porque até bem poucos dias o Rival da Antônio Baena estava em ascenção, enquanto o Papão dava adeus à disputa do 2º Turno.
E a descida de ladeira é tão grande que mesmo quando o Paysandu goleou o Águia em plena Curuzú a torcida questionava o time e, principalmente, o técnico.
Assim, mesmo se o Edilson Belém não jogar, torcerei pelos times do interior, e pela primeira vez ficarei felliz se o Paysandu perder, pois será mero resultado de um trabalho desorganizado e que não merece posar de vencedor, pois Cametá e Indepentende são os verdadeiros vencedores, de um campeonato no qual a torcida do Remo, mesmo sem série e sem títulos há bastante tempo mostrou o que é fidelidade, paciência que já se esgotou pelo lado do Paysandu.
Quanto ao Papão, espero, sinceramente, que o Vice-Campeonato sirva de lição, para que a soberba por conquistas ilusórias não sirva de combustível para mais devaneios, eis que a torcida mostrou, pela sua ausência aos campos, que não aguenta mais tantas barcas de jogadores de péssima qualidade, pois, assim, nenhum técnico poderá fazer milagres.
Assim, se o tri-campeonato vier será muito mais pela força da Camisa em decisão, do que propriamente por méritos.
Espero que o Papão possa voltar para os trihos e, com planejamento e “pés no chão” volte para a Segunda Divisão, que, sinceramente, é o máximo que nosso futebol desorganizado pode, verdadeiramente, almejar.
CurtirCurtir
Não vai pq eles sabem que vai dar merda, agora aparecem um bando de aposentados mucurentos defendendo o jogador, só queria ver se ele fosse jogador da mucura velha! Pra esse que se diz Remista aí em cima, tu tá mais pra clone do q pra Remista ! Só quem é otário que não encherga que o jogador tá irregular no campeonato ! Voces mucuretes tem que incentivar pra ele jogar ok, ele não tá legal? agora eu quero ver.
CurtirCurtir
Isso é que é ser doente ou seja cabeça de galinha.
CurtirCurtir
Doente é o sr que passa o dia e a noite aqui rebatendo comentários, vá se tratar, é falta do q fazer com certeza !
CurtirCurtir
No final de semana tu ganha hora extra no cyber liso?
Continuo achando que tu é doente, esquece a “maria” e arruma uma menina de verdade.
CurtirCurtir
Ei Gerson, esse clone enche o saco, acho que é falta de alguma coisa na vida desse sr, só pode ! Sai fora, procura a tua turma !
CurtirCurtir
Aviso ao SOFRENOMENO AZUL, o remediocre está E-L-I-M-I-N-A-D-O. Ou como diria Arnold Schwarzenegger: leoa está EXTERMINADO. Membros da torcida que mais sofre no Norte e que postam aqui, voces tem oito meses de férias, vão passear pelo interior.
CurtirCurtir
Do site da Rádio Clube:
“Caso Edilson Belém: advogado detalha erros – 04/06/2011 10:54:45 AM
Além da tranquilidade dos jogadores em relação à ação movida pelo Clube do Remo, que pretende suspender o andamento do Parazão, os dirigentes e o setor jurídico do Independente estão, digamos, sossegados em relação ao caso Edílson Belém. O advogado do clube, André Cavalcante, voltou a afirmar ontem que o time do interior não sofre qualquer risco de ser eliminado via tapetão. “Nós (Independente) não fomos nem intimados pelo TJD (Tribunal de Justiça Desportiva) ainda e, por isso, não estamos ameaçados”, contou o advogado.
Um fato curioso foi relatado pelo advogado: na ação movida pelo Clube do Remo, além de não ter a assinatura de um advogado, e sim a assinatura do presidente do Remo (Sérgio Cabeça Brás), o nome do Independente Atlético Clube não é citado no documento.
Neste caso, segundo o advogado, a petição estaria inepta e o juiz do TJD, Antonio de Barra Brito, poderia, se quisesse, extinguir o processo, já que a mesma estaria incompleta. Afinal, o acusado (Independente) nem tinha como ser penalizado, pois não constaria no processo. Mas, se algo ocorrer, a defesa do Independente está pronta. “Não costumo perder minhas ações. Já defendi outros times também e obtive êxito”, disse, em tom sereno, o advogado André Cavalcante, que já trabalhou em equipes como Águia, São Raimundo, Cametá. Entre os seus feitos, conseguiu impedir que Tuna e Castanhal tirassem a vaga do Cametá no Parazão do ano passado e, em 2009, conseguiu manter a vaga do São Raimundo na Série D. Adivinha quem tentava tirar a vaga do Pantera? O Remo. (Diário do Pará)”
CurtirCurtir
Amigo Antônio Lins, o grande problema desse advogado, é pensar que todo mundo é besta, ou que ele é mais inteligente que todos. Vale ressaltar, que segundo o Dr Hamilton Gualberto, necessariamente, não teria a obrigação da assinatura de um advogado, nesse documento e, que o Presidente do Remo poderia perfeitamente assinar(Só vc, amigo e ele(será?), para pensar que o Remo daria uma mancada dessa. Te dizer…);
– Outra que ele fala, pra quem tem memória curta: Ele não ganhou aquela ação contra o Remo, quando atuava pelo SR e, que até chorou(as imagens estão aí pra provar). Ele perdeu e, o Amaro desistiu e resolveu jogar em Santarém. É bom ele saber que por aqui tem muito torcedor que não tem memória curta.
– Agora, como diz a perguntinha do amigo Gerson: Porque ele não joga ou nem vai no banco, amanhã? Vamos acordar, gente. Não estou defendendo essa causa, apenas porque é o Remo, mas sim, para se fazer justiça e, penso que esse jogador está Irregular. Anotem.
CurtirCurtir
Da coluna do Hamílton Gualberto:
“Sim, o atleta Edílson Belém possui dupla inscrição e duas identidades. Se isso se constitui irregularidade ou crime, o TJD vai apurar.”
Ou seja, o próprio causídico não parece ter tanta certeza da irregularidade. E mais:
“Fazer elucubrações e analogia ao caso do jogador Sandro Hiroshi não é correto. O então jogador do Coritiba/São Paulo foi julgado pelo antigo CBDF, hoje revogado.”
CurtirCurtir
Te dizer! So em pensar, que esse Dr° Hamilton Gualberto, foi por muitos e muitos anos, advogado do Paysandu! Te doido, acredito, que quando o mesmo prestava serviços de advocacia, para o meu Papão, o mesmo so era derrota, fazendo com que o clube, so entrasse pelo cano.
Pois como e que se pode, acreditar e confiar em um cidadão, que é declaradamente torcedor do clube do Remo, coisas que são de extremo sigilo. Acho que por muitos anos, o meu Papão ficou dando tiros no próprio pé, em entregar coisas importantes do clube para este senhor. Te contar!!!!!
CurtirCurtir
Elementar meu caro watson: agora que já sabem da falsidade do documento do jogador, se o escalarem estarão incorrendo em erro e serão punido.
muito diferente dos jogos anteriores em que não sabiam de nada.
isso faz toda a diferença.
CurtirCurtir
Podem chorar o tanto que quiserem remistas, não tiveram competencia dentro de campo, agora vão provar a incompetência fora dele. Estão acostumados a fezerem isso, só que agora não tem jeito, voces só voltarão em 2012. Tchau.
CurtirCurtir
O independente assume riscos se o jogador atuar depois de público a irregularidade do atleta, anida mais sabendo que o maior contestador é gatuno.
CurtirCurtir
Mais uma morte no campo: A do leãozinho pelo galo elétrico e lá vai a Dilma mandar investigar mais essa. Te contar….
CurtirCurtir
Lá vem tu. Eu vou te contar, mas, por onde tu andas, amigo CB? Te dizer…
CurtirCurtir
Ainda estou em Belém até sábado, Na tarde de domingo dia 12, já estarei em Blumenau.
CurtirCurtir
concordo com o comentário do carlos júnior ,se eles já sabem que pode haver uma possível irregularidade na identidade do cara ,não vão por pra jogar . mas pra mim o chororô DOS REMISTAS NÃO DARÁ EM NADA. até porque antes de vir ao independente´o mesmo já havia atuado em quatro equipes paulistas com a mesma documentação . esse assunto já tá enchendo o saco, deveriam por mais posts em relação a decisão do segundo turno . acho que a imprensa no fundo no fundo quer ver o remo disputar a série d ,fico com esta impressão.
CurtirCurtir
O futebol tido como profissional tem suas normas e só passando por elas é que chegamos a pratica, com a pelota rolando nos gramados, dentro das quatro linhas. Diferente disso é puro amadorismo !
Portanto, o torcedor do Independente tem que curtir o atual resultado do seu time no gramado, à vontade, até sem moderação, se for o caso, mas nunca esquecendo que esta é apenas uma parte do todo.
Sou torcedor do Mais Querido, o Leão Azul, mas não estou aplaudindo o cenário que os dirigentes azulinos estão tentando pintar com o caso ventilado na imprensa. Por outro lado, se é verdade que o jogador há muito vem enganando, ele tem que ser punido, coitadinho ele não é.
Se o Clube do Remo ainda suspira alguma esperança de Série D, então, o foco é outro, é na desistência de um representante do futebol piauiense, é questão de negociar e ver no que vai dar.
CurtirCurtir
Eu como dirigente,também não o colocaria até o final do embrógio gerado pelas especulações de sua irregularidade.Qual a condição psicológica normal que um ser humano teria para praticar suas atividades diante da situação vivida pelo jogador. Na minha modesta opinião,é ele quem vai ser punido e não o clube.
CurtirCurtir
Correção. Onde estiver Embrógio, Leia-se Embróglio, Desculpem
CurtirCurtir
Eu como dirigente,também não o colocaria até o final do embróglio gerado pelas especulações de sua irregularidade.Qual a condição psicológica normal que um ser humano teria para praticar suas atividades diante da situação vivida pelo jogador. Na minha modesta opinião,é ele quem vai ser punido e não o clube.
CurtirCurtir
Segundo entrevista à Rádio Clube do Presidente do TJD, o mesmo irá comunicar ao Remo e ao Indepemdemte a decisão do caso Edilsom Belém, amanhã pela manhã. E, tornará público, amanhã, a partir das 15hs. Disse que tomou a decisão, obedecendo o que manda a legislação esportiva. Melhor aguardar.
CurtirCurtir
Em tempo, diria ele. Te dizer… : Independente.
CurtirCurtir
Claudio, leigo no assunto, eu creio que ele deva arquivar o processo e solicitar a Justiça Comum que proceda na referida esfera processo por dupla identidade…
CurtirCurtir
vitoria se conquista dentro de campo,o remo nao teve competencia e foi eliminado.
eo quanto ao caso edilson ele o atleta tem que ser penalizado e nao independente…..
CurtirCurtir
CLAUDIO SANTOS NÃO ADIANTA VC TORCER CONTRA O INDEPENDENTE , O REMEDIOCRE TÁ FORA HÁ MUITO TEMPO .KKKKKKKKKKKKKKK
CurtirCurtir