A frase do dia

“Quando você tem tanto poder, você pode fazer tantas coisas estúpidas como está acontecendo na Fifa. Todo dia, há corrupção, escândalos de manipulação de resultados. Isto não é futebol. Nós não estamos falando de futebol aqui. Isso não é algo que as pessoas que assistem futebol merecem. Infelizmente, na Fifa, temos um museu, um museu grande. Eles são dinossauros que não querem desistir do poder. Este Blatter sendo reeleito, isto não é algo único. Pessoas como nós sabemos o que está acontecendo. Eles vão cuidar de si, cuidar de suas costas. Vão ficar até que eles tenham 105, 110 [anos] e o futebol, infelizmente, será o mesmo”.

De Diego Maradona, sobre os dirigentes da Fifa. 

11 comentários em “A frase do dia

  1. Taí falou e disse, muito bem.
    Pessoa de grande influência quando pensam antes de falar, falam a voz do povo.
    Ao que me parece seria bom o FHC, pegar umas aulinhas com o Dom Dieguito, desde que o assunto seja só futebol e sem cigarro por perto, o probelema é que do jeito que tá a FIFA últimamente, o diálogo entre os dois vai ser uma DROGA só.

    Curtir

    1. Maradona deveria crescentar algo que pudesse contribuir muito mais neste discussao serissima.
      Facil ficar atirando pedras no que tds sabem, mas apontar caminhos ele nao fara. Pq ta mais preocupado com o seu umbigo.

      Curtir

  2. Olha, no meu entendimento o que o Maradona diz, tem o mais puro fundamento! Porém, qualquer coisa dita por ele, neste sentido, não faz sentido algum. Como ele pode reclamar de maracutaias, de favorecimentos e escandalos, se ele quando jogava futebol, como ele mesmo quiz ser enfático em dizer (que hoje não existe futebol) se ele, praticamente não era ele mesmo, é sim um cara, um jogador que se prevalecia do doping, para pode jogar futebol de forma mais contundente.
    O Maradona, não passa de um demagogo de bostasssssss.

    Messi e muito melhor jogador doque essa fraude! Pois, ate o presente momento, o mesmo ainda não foi pego em nenhum exame de doping, é acredito que ele não seja capaz de fazer uso de drogas para se sobressair como seu compatriota.

    Curtir

  3. As opiniões (seja qual for ou de quem ffor) não mudam minha contrariedade ao uso desse estupefaciiente. O que me causa espécie é a importancia que se atribui a tudo o que é dito pelo FHC. Enquanto isso não vejjo entre nós ,deste blog, opinião sôbre as esfarrapadas explicações do camarada Palocci.

    Curtir

    1. Caro Tavernard, desculpe, mas quanto ao “companheiro” Palocci, desde o dai seguinte ao que o PIG anunciou o fabuloso incremento patrimonial do cidadão eu venho fazendo registros a respeito aqui no Blog.

      Curtir

  4. Amigos o Palocci amarrou o boi dele na sombra, quem sabe a Dilma mandando cortar a arvore ele não proucura achar um novo pasto. Enaquanto isso o boi continua engordando.

    Curtir

Deixe uma resposta