Auxiliares de Givanildo continuam no Baenão

Para espanto de muita gente, os auxiliares de Givanildo Oliveira continuam a trabalhar normalmente no Baenão. Exercícios físicos são administrados por Wellington Vero e o auxiliar Claudinho. A justificativa é a remota chance de uma reviravolta no Parazão, que permitiria ao Remo voltar a campo para disputar o returno. A possibilidade jurídica – envolvendo suposta fraude na documentação do jogador Edilson, do Independente – é a última esperança dos azulinos e o elenco está de sobreaviso. Givanildo já deixou claro que deixou o cargo, mas Vero admite que tudo pode mudar se o clube voltar a ter chances na competição. “Como houve uma chance de voltar, eles ligaram avisando e a gente estava no hotel e achamos melhor, pelo próprio profissionalismo, voltar. Aí falamos para o Giva – pode ficar que nós iremos. Ele não voltou por uma questão nossa, até porque não tem nada decidido em relação a nós. Não estamos aqui para o ano que vem”, explica. Mas Vero admite que, caso haja interesse em trabalho a longo prazo, o próprio Givanildo estaria disposto a analisar a ideia. (Com informações do Bola)

13 comentários em “Auxiliares de Givanildo continuam no Baenão

  1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK que comédia. Se o velho Giva está mesmo esperando isso então está mais gagá do que imaginei. Não foi ele que disse que não pegava mais bonde andando ? Eu avisei aqui, velho Giva tem contas a pagar e está precisando de grana, e não tem lugar mais fácil de ganhar dinheiro do que no remediocre, que o diga o Finazzi.

    Curtir

  2. A grande pergunta é com que jogadores vão jogar, se com o time completo foi um fiasco, com o time remendado vai levar goleada.
    E sendo assim vai sobrar umas vaguinhas pro Givanildo, Caxiado no gol e o Jones Tavares no ataque.
    Eita timinho pra gostar de servir de chacota.

    Curtir

Deixe uma resposta