Compartilhe isso:
- Clique para compartilhar no X(abre em nova janela) 18+
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
- Clique para imprimir(abre em nova janela) Imprimir
- Clique para enviar um link por e-mail para um amigo(abre em nova janela) E-mail
- Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela) LinkedIn

Pelo menos, Gerson e amigos, vejo alguma coisa de positivo nessa contratação do R. Fernandes. Percebam que, a bem pouco tempo atrás, com o Sinomar e o Fran, fazendo essas campanhas, com Independente e Cametá, respectivamente, a mídia já estaria fazendo pressão para que o Papão contratasse um dos dois, ou Charles Guerreiro, que está sem clube, e os dirigentes, se sentindo pressionados, não deixariam de contratá-los. Percebo, que pelo menos, no Paysandu, a coisa está mudando e, pra melhor. Se R. Fernandes não der certo, sem problemas, a saída é contratar outro bom técnico do cenário brasileiro, nunca regredir. Pelo menos assim, pode-se até errar mas, pelo menos, ficou a certeza que se fez o correto e, quem pensa e faz assim, alcançará o sucesso rapidamente. Parabéns ao LOP e, que o Papão saia vencedor.
SÉRIE B, JÁ.
CurtirCurtir
POR OUTRO LADO(O DO REMO);
– Enquanto isso, no Remo, o Hailton Silva falou em seu programa, agora de manhã, que fez uma entrevista com Pedro Minowa e, que o mesmo, em Dezembro, fez as seguintes propostas, para levantar o futebol do Remo:
1- Sugeriu aos “Cardeais”( de araque), que se juntasse 08 pessoas, com cada uma dando 50 mil/mês(não tem projetos, então tem que fazer vaquinha)- Legal;
2- Disse que ele arrumaria 05 para dar esses 50 mil/mês – Legal
3- Mas, disse que arrumaria esses 05, na seguinte condição: Ele comandaria o Futebol e, escolheria o Técnico e, disse mais que já estava até definido e, que não seria apenas um técnico, mas dois técncos: Sinomar e Charles Guerreiro…
– Por favor, mas depois dessa 3ª proposta, não deixem o Minowa entrar mais na sede Social do Remo, pelo amor de Deus. Te dizer….
CurtirCurtir
Diria aquele comediante, estava indo tão bem….
CurtirCurtir
Hahaha… O Minowa é um sonhador, meu caro Cláudio.
CurtirCurtir
Claudio, duvido que o Minowa consega 5 endinheirados no Remo pra dar 50 mil por mês, talvez consiga um, ele mesmo, mas não aguentaria 3 meses e seria mais um a falir no Remo.
CurtirCurtir
O ‘HOMEM’ ainda nem chegou e já quero TRI, pelo gesto que o mesmo faz na foto e, aparenta estar “brabo” vamu lá PAPÃO.
CurtirCurtir
Mas essa capa do Bola parece abadá: é recheada de propaganda publicitaria. Pelo amor de Deus. Quase que não saia a foto do técnico Roberto Fernandes.
CurtirCurtir
Rapaz,
já voltou até a vontade de ir pro estádio.
CurtirCurtir
So volto aos estádios, apartir do momento que o time estiver pelo menos vencido umas duas ou três partidas, de forma convincente, pois so assim, o clube irá ver meu dinheirinho…
CurtirCurtir
Estádio da Curuzu está sendo devidamente pintado, todo azul e branco, que coisa linda. Enquanto isso do outro lado da avenida lê-se pichado no muro do baelama, REMEDIOCRE.
CurtirCurtir
Rapaz é o que e pior! Ainda mandaram embora de dentro do Bae-lama o SADAN, que era o guardião da leoa azul! Sadan e um cão vira latas, que morava por lá. Mais será se mandaram embora, ou então, o mesmo tratou de se mandar daquele pulgueiro?
CurtirCurtir
Acho que a torcida vai volta pro campo, pois agora sem a TV quem quizer ver os jogo tem que ir pro estádio.
CurtirCurtir
Eu não entendo essa secação, quando o Paysandu contrata um jogador ou um treinador! Ora, o Roberto Fernandez e um treinador novato mesmo, mais isso não quer dizer que ele, seja um treinador incompetênte. Estão falando na rádio clube, nesse momento (Cláudio Guimarães) que ele (Roberto Fernandez) so conquistou dois titulos na sua curta carreira de treinador, mais so para lembrar tanto ele (Claúdio Guimarães) quanto qualquer que seja o secador, vou dar o exemplo do Givanildo Oliveira, o mesmo, veio para o clube do Remo, para disputar duas partidas apenas, é tinha de vencer às duas, no entanto venceu apenas uma e perdeu à outra! E olha, que ele tem uma carreira é um experiência muito maior, que ate do técnico da nossa seleção brasileira. Mais na minha opnião, isso não quer dizer nada, se não o Messi, Neymar, Ganso, não seriam o que são. Pois enquanto existir, essa história de que, so quem tem experiência e que presta, então e melhor ficar so essas múmias no mundo como treinador.
Acho que em toda e qualquer profissão, dê-va existir renovações, pois como é que podemos ter novos profissionais, se não forem dado chance aos mesmos.
Me diz ai Gerson! Se ai na RBATV, quando precisam de novos profissionais, vocês ou você como editor chefe, da chance a um jovem promissor, ou prefere chamar uma raposa velha de outra emissora, para ficar sempre na panelinha.
CurtirCurtir
Olhe André vou citar um exemplo de um atleta do RN que era desconhecido e teve uma oportunidade no Paulista de Jundiai e foi campeão da copa Brasil e hoje na no Braga de Portugal o Márcio mossoró.
O meia-atacante Márcio Mossoró (Foto) , do Braga de Portugal, reiterou o desejo de encerrar a carreira no Baraúnas, quando estiver perto da aposentadoria. Defender o tricolor seria uma forma de presentear os pais e familiares, que torcem pelo leão mossoroense.
“Ainda é muito cedo. Tenho contrato com o Braga até 2015, mas tenho planos para, quem sabe, daqui a 10 anos, já que sou novo. Quero encerrar a carreira em Mossoró, todos sabem do carinho que tenho pelo Baraúnas, e espero um dia voltar a minha cidade e defender a camisa do tricolor”, afirmou o atacante de 27 anos, durante entrevista ao aluno de Comunicação Social Ramon Nobre. Márcio está passando férias em Mossoró desde a sexta-feira, 27, enquanto não começa mais uma temporada de futebol na Europa. Ele forma a família de “boleiros”, que conta com o técnico Zezinho e o meia Pedrinho, ambos do Baraúnas, e o ex-volante Marquinhos, que virou recentemente gerente de futebol do Campinense da Paraíba. Recentemente, o atleta se sagrou vice-campeão da Liga Europa de Clubes defendendo o Braga numa final em que o seu clube entrou como “azarão” diante do Porto. Para ele, essa história fica apenas na teoria, porque na prática a situação é uma outra totalmente diferente. “É simples. Fora de campo muito se fala, porém dentro das quatro linhas são 11 contra 11. No futebol nunca podemos deixar de acreditar no nosso potencial”, comentou o atleta. Na decisão, o Braga fez um jogo equilibrado, perdeu por 1 x 0 e Márcio desperdiçou ótima chance do empate assim que entrou em campo no segundo tempo de partida.
“A jogada foi muito rápida. Na televisão, parece que tive muito tempo para decidir. Tentei levantar a bola, mas não deu”, lamentou. Por enquanto, ele não pensa em voltar para o futebol brasileiro. “Estou muito feliz no Braga, ao lado da minha família, e espero ainda jogar muito tempo pelo time português”, disse Márcio, que tem um título da Copa do Brasil pelo Paulista de Jundiaí (SP) e três pelo Internacional – Libertadores, Mundial de Clubes e Recopa. Sem férias há quase dois anos, o meia quer descansar o máximo que puder. Por isso, deve ficar até o dia 28 de junho em Mossoró, para depois se reapresentar ao Braga. Sobre o que fazer depois que encerrar a carreira, ele adiantou que pretende continuar no futebol, mas descarta ser dirigente. “Posso um dia voltar a ser jogador, treinador, mas dirigente não é comigo não; quero resolver dentro das quatro linhas”, encerrou. Fonte: Jornal de Fato
CurtirCurtir
Postei matéria sobre Márcio Mossoró e foi censurada
CurtirCurtir
A IMPRENSA CONSTROI E DESTROI CONFORME AS CONVENIENCIAS….BELA IMAGEM DE INICIO….VAMOS VER DAQUI A ALGUMAS SEMANAS QUE TIPO DE IMAGEM COLOCARAO NA CAPA DO BOLA.
CurtirCurtir
Caro Rosivan .Eu acho que vai depender únlca e exclusivamente do desempenho do novo técnico chegado. A imprensa,claro que tem suas falhas,como em todos os segmentos há,mas ela existe para criticar,clao,de forma construtiva ou elogiar,quando ncessário for.Tenho observado muito o comportamento dos torcedores, mui especialmente, os participantes do Blog, como se os radialistas fossem responsáveis pelo fiasco de nossos principais clubes. Afinal,não são eles que entram em campo para jogar futebol. Se eu tivesse essa profissão,faria o mesmo. Não estou aqui pra defender ninguém,mas concordo com essa enorme pressão feita aos profissionais da classe.
CurtirCurtir
Correção: Onde estiver clao,leia-se: claro
onde estiver,concordo com essa enorme pressão: Leia-se: Não concordo com essa grande pressão,
CurtirCurtir
Correção: Onde estiver clao,leia-se: claro
onde estiver,concordo com essa enorme pressão: Leia-se: Não concordo com essa enorme pressão,
CurtirCurtir
E meu caro, nos torcedores, realmente não entramos em campo! Porém, somos nos que pagamos o salário deles (jogadores e comissão técnica) portanto, penso que temos todo o direito de reivindicar o nosso direito de consumidor. Outra coisa, em relação à nossa imprensa, concordo e aceito, que a mesma faça criticas ao trabalho tanto de jogadores, técnicos e, em especial das diretorias, mais de forma construtiva e não de forma leviana e presnçosa! Pois, o Guilherme Guerreiro da clube, foi logo perguntando ao novo treinador bicolor, se ele sabia, ou tinha conhecimento dos novos contratados que o aLOPrado, estava contratando para o Paysandu. Isso e brincadeira, o cara mal chegou, é a imprensa, já mostra o cartão de visitas dela, depois o cara se torna mais um Edson Gaúcho, e manda todos “tomar onde a pata toma” ai vão chamar o cara de grosso e de indelicado.
CurtirCurtir