Eurico demite Jorginho e anuncia reformulação no Vasco

31117777145_20938845e5_o

A saída de Jorginho do Vasco é o início de uma reformulação no departamento de futebol do clube. Na tarde desta segunda-feira, o presidente Eurico Miranda confirmou que o treinador deixa o clube de forma consensual, mostrou certo contragosto com a decisão e fez questão de elogiar o ex-empregado.

eurico– A primeira comunicação é que vou fazer uma reformulação no departamento de futebol, que começa com a saída do treinador. Chegamos a uma conclusão consensual. Quero deixar registrado que tive o reconhecimento ao trabalho desenvolvido. Normalmente, temos memória curta, mas teve um período no Vasco onde tivemos uma conquista da maior importância. Tentam minimizar, mas o Vasco foi campeão estadual invicto, passou 30 e tantos jogos invicto na direção dele como treinador. Essa reformulação que vamos fazer no Vasco é em função de que o que vale é o resultado final – disse Eurico.

O presidente cruz-maltino esteve acompanhado de Jorginho e Zinho na sala de coletiva. A dupla, aliás, vai continuar trabalhando como comissão técnica em futuros projetos. O treinador fez uma retrospectiva de sua passagem pelo Vasco e disse sair com a missão cumprida.

– Cheguei com o Vasco em último, situação difícil. Nosso projeto era trazer honra ao Vasco. Por pouco não permanecemos na primeira divisão. O trabalho foi muito bem feito. Ficamos todas as 38 rodadas na zona de classificação para a Série A. Saio com a missão cumprida. Não da forma que gostaria, mas com o Vasco na primeira divisão – afirmou Jorginho. (Com informações do globoesporte.com)

Deixe uma resposta