https://www.youtube.com/watch?v=iCVhpJmnKk0
Compartilhe isso:
- Clique para compartilhar no X(abre em nova janela) 18+
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
- Clique para imprimir(abre em nova janela) Imprimir
- Clique para enviar um link por e-mail para um amigo(abre em nova janela) E-mail
- Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela) LinkedIn
Merecido..Jogou muita bola – Parabéns aos Palmeirenses do blog
CurtirCurtir
Com exceção da importância do título que é valoroso e da euforia muito merecida dos palmeirenses, não resta dúvida que a arrematação do mesmo foi muito sem graça como foram quase todos os títulos arrematados nessa fórmula pontos corridos, cuja emoção não chega nem perto das emoções nas conquistas do sistema semi final e final da década de 80. Tem de acabar urgente com essa fórmula, porque é ela cansativa, repetitiva e exaustiva que está ajudando a enterrar nosso brasileirão. Vou revelar uma coisa: No tempo das decisões com semi final e finalíssima eu jamais perdi uma decisão nacional seja quem fosse decidir, até se fosse Urubu e Timão que não gosto. Eu fazia de tudo para assistir na TV as decisões naquele tempo. Porém depois desse ponto corrido que começou em 2003, cheguei a assistir algumas decisões porque não conhecia sistema novo de disputa. No entanto já faz alguns anos que vinha assistindo essas decisões nacionais mas sem muito interesse e hoje sinceramente não tive paciência para ficar diante da TV olhando esse jogo que deu título aos palmeirenses. Preferí ir curtir uma bela tarde de domingo com minha esposa que ficar olhando um jogo sem graça onde já se sabia o resultado por antecipação. Mesmo assim parabéns a todos os palmeirenses pelo título.
CurtirCurtir
Mesmo com o muricybol, merecido. Apesar dos inúmeros defeitos, apoio o sistema de pontos corridos. Agora na fila: Atlético-MG (1971) e Internacional (1979).
CurtirCurtir
Sou favorável ao sistema de pontos corridos.
A regularidade de uma equipe durante a temporada deve ser premiada com o título.
Chega de injustiças no futebol quando uma equipe vai para final, fez a melhor campanha e acaba vencida por um adversário covarde que joga pela ” uma ” bola.
Parabéns Palmeirenses, não importa o tempo que ficou sem títulos, o que importa é que o momento veio e coroou a melhor campanha.
CurtirCurtir