Léo Condé na mira do Remo para 2017

unnamed

Em meio à campanha eleitoral no clube, o presidente do Remo, André Cavalcante, vem mantendo contato com técnicos que se enquadram nas possibilidades financeiras do clube para a próxima temporada. Caso vença a eleição do próximo dia 3 de dezembro, André planeja contratar um técnico da nova geração, que tenha experiência na disputa das séries B e C. Léo Condé, que já dirigiu diversos clubes dessas divisões e atualmente está em disponibilidade, foi um dos contatados em recente reunião em Belo Horizonte. Na oportunidade, André conversou também com o executivo de futebol Gustavo Mendes, outro profissional que interessa à gestão azulina.

Representantes da chapa 10, de oposição, já manifestaram interesse pelo retorno de Flávio Araújo, recentemente demitido pelo Sampaio Corrêa. Em entrevista ao Bola na Torre deste domingo (20), o candidato a vice-presidente, Ricardo Ribeiro, revelou que existe também a possibilidade de a diretoria optar por um treinador local, caso ganhe a eleição.

23 comentários em “Léo Condé na mira do Remo para 2017

  1. Amigo Cláudio, o Remo precisa colocar os pés no chão e fazer um planejamento financeiro sério, ano após ano é a mesma coisa, a mesma conversa, e o clube vive endividado, o certo era todos os contratos com jogadores terem sido honrados em suas devidas datas, mas o que aconteceu? Aconteceu o que sempre acontece e que nunca muda e que ao que tudo indica continuará acontecendo, contratações à esmo, contratos surreais para a realidade financeira do clube. E antes de qualquer coisa, isso é um fato visível e notório.

    Curtir

  2. Ainda estão devendo metade do mês de julho e o restante do ano para o atual elenco. De onde vai tirar dinheiro pra pagar um técnico desse nível ? Foto meramente política. Coitado do primo pobre !

    Curtir

  3. Amigo Camilo, há mais de 6 anos, aqui no Blog, no meu primeiro comentário, eu já reclamava desta irresponsabilidade que ano após ano o Mais Querido é levado a cometer. Naquela época a situação estava ruim, agora está muito pior. Interessante que mesmo sendo absolutamente precária a situação do Clube, cada eleição a briga é cada vez mais acirrada pelos interessados em presidir a instituição que se engalfinham para ver quem vai administrar as dívidas. E o resultado é sempre o mesmo: os mesmos gastos impagáveis e a mesma acumulação de dívida sobre dívida.

    Curtido por 1 pessoa

  4. Olha aí Gerson Nogueira e demais bloguistas como não nego fogo em meus palpites e sempre tenho razão. há um mês postei aqui que essa “briga de cartolas ” e anúncio de crise financeira no azulino era tudo circo, encenação, estratégia para desviar a atenção dos credores remistas que são muitos a fim dos mesmos esquecerem as cobranças neste momento que o time está parado desde setembro. Falei também que quando fosse chegando perto do nova temporada essas crises e “brigas ” iriam sendo esquecidas e começaria a farra de dinheiro nas contratações bombásticas. E a coisa dá tão certo que momentaneamente ninguém está cobrando nada. A confirmação de tudo que falei está vindo mais rápido que imaginava, porque nem chegou dezembro para apresentação e já estão querendo treinador de 100 mil reais. Ora, se um time anuncia miséria, atletas e funcionários com vários meses de salários atrasados, como explicar o interesse em treinador de 100 mil mensais???? donde vem o dinheiro para pagar o dito cujo??? será que é os 423 mil que encontraram nos achados e perdidos???? rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr

    Curtir

  5. Eu chamaria o Walter Lima, que, inclusive, tinha dinheiro a receber até pouco tempo. Formaria um time base com Igor João, Tsunami, Flamel, Eduardo Ramos, Edcleber, Silvio e João Victor. Tentaria renovar com Héricles e Marcinho. Garimparia no mercado local alguns defensores e só. Me dedicaria ao Baenão e a pagar dívidas.

    Curtido por 1 pessoa

  6. Eu faço uma pergunta ao amigo Cláudio, como vai aparecer tanto dinheiro assim como o amigo confirma, e este dinheiro não está presente agora para sanar as dívidas atuais?
    O rival irá continuar com uma administração onde os donos do dinheiro pagam os salários e quando os contratados não correspondem o dinheiro some e a dívida vai para o clube?
    Cláudio, a continuar assim o rival vai passar mais 20 anos remando para se reestruturar localmente, imagine a nível nacional.

    Curtir

  7. Só vim aqui lembrar os mucurentos q a mucura sem vergonha rouba vaga continua nosso eterno freguês e nossa eterna piada kkkkkkkkk copia aposentado

    Curtir

  8. Alexandre essa foi boa tambe´m tentaria a renovação do Hericles ,Marcinho,Henrique,Renato Justin, e traria de voltar Dadá,Ilailson, é contratava alguns jogadores de destaque da segundinha

    Curtir

  9. Amigos, vou postar o que penso…

    Em Remo e PSC, não cabe mais times cabanos… Isso, é conversa pra boi dormir…Aliás, esse cabano,em 88, só deu certo porque o Remo tinha no seu comando,um bom técnico…Em 2004,o presidente, foi o mesmo, foram campeões 100%,quando o PSC montou um time fraco.. Não levaram em consideração isso e foram rebaixados no brasileiro com cabano e tudo
    Ano passado, Águia, foi rebaixado quase só com jogadores locais… Esse ano, São Raimundo, S.Francisco e o Águia, fracassaram, na serie D, com jogadores locais que se destacaram no Paraense..

    Na série C desse ano,quem apostou em base local(Como o América) foi rebaixado ou brigou pra não cair

    Amigos, o futebol muda a cada ano e temos que atentar pra isso.. Percebam que quem ainda defende times regionais,são pessoas da chapa 10… Elementar,não se atualizaram… pensam que ainda se faz futebol como em1970

    Remo tem 425 mil da venda do Amauri, CEF e outras rendas que serão anunciadas, brevemente… Essa diretoria não fica ao telefone pedindo dinheiro pra conselheiro,benemérito…Ela trabalha pelo clube

    Existe uma semelhança e uma diferença das diretorias passadas,pra essa

    Semelhança.. Todas deixaram dividas com atletas e funcionários

    Diferença…As passadas deixaram dividas que foram vencidas pelos jogadores na justiça,à revelia… Tiago Belém, Zé Soares, Athos, Leandrão e cia… Hoje não, o departamento jurídico do Remo, Funciona… Jogador querer,é uma coisa,receber,é outra

    Lembrem que até a novos rumos assumir o PSC,só falavam em Jobson e Arinelson, leilão,… E agora, ainda falam? Porque o DJ do PSC, funciona…

    É a minha opinião

    Curtir

  10. Columbia, gostaria de ter seu otimismo. Espero que estejas certo sobre as fontes de receita do André. Como torcedor comum, não tenho como saber certas informações. Quero registrar que considero ele a melhor escolha, de longe. Mas no Remo, o errado virou o certo há tempos e certas forças têm o poder de destituir o novo. O que me preocupa é que, mais uma vez, um ano vai começar com um elevado passivo trabalhista do anterior.

    Curtir

Deixe uma resposta