É a quarta cirurgia desde 24 de dezembro; procedimento não estava previsto pela equipe médica

Internado desde o dia 24 de dezembro no Hospital DF Star, em Brasília, o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) voltou ao centro cirúrgico nesta terça-feira (30) após apresentar uma nova crise de soluços persistentes. O procedimento não estava inicialmente previsto pela equipe médica.
A informação foi divulgada pela ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro, por meio de uma publicação nas redes sociais. Segundo ela, o ex-presidente apresentou o quadro por volta das 10h, o que levou os médicos a optarem por um reforço no bloqueio do nervo frênico. “Ele acaba de ser encaminhado ao centro cirúrgico. Seguimos enfrentando dias difíceis e contamos com as orações de todos”, escreveu.
Este é o quarto procedimento médico realizado em menos de uma semana. Bolsonaro foi internado após passar por uma cirurgia de hérnia inguinal bilateral, realizada no dia 25 de dezembro, e desde então enfrenta episódios recorrentes de soluços.
De acordo com boletins médicos divulgados anteriormente, os bloqueios anestésicos realizados no nervo frênico ocorreram sem intercorrências. No entanto, a recorrência do quadro levou à necessidade de nova intervenção.
O bloqueio do nervo frênico é um procedimento utilizado para interromper temporariamente os estímulos responsáveis pelos soluços persistentes, sendo indicado quando tratamentos convencionais não apresentam resposta satisfatória. (Do Jornal GGN)
Esse vagabundo ta dando despesas para a nação isso sim.
CurtirCurtir
Soluço, ou plano de fuga?. Devem estar na expectativa de uma prisão domiciliar, que se ocorrer, então, que se abram as celas de toas as cadeias do país uma vez que os crimes cometidos por essa coisa, ser abominável, são inúmeros e acho pouco a condenação apenas por um processo. Cade a responsabilização pelas mais de 700 mil mortes durante a COVID?, os processos das “rachadinha?”, etc…
CurtirCurtir