Compartilhe isso:
- Clique para compartilhar no X(abre em nova janela) 18+
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
- Clique para imprimir(abre em nova janela) Imprimir
- Clique para enviar um link por e-mail para um amigo(abre em nova janela) E-mail
- Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela) LinkedIn

Quem tiver mais espírito de pit bul vencerá domingo. Espero que seja o Mais querido. O Fenômeno Azul vai fazer sua parte.
CurtirCurtir
Hum…esse saradão com esse pingente e esse batom borrado. Esse pitbull é Lassie!
CurtirCurtir
Amigos, hoje no camisa 13, foi mostrado uma reportagem do lançamento da urna do troféu camisa 13, no laboratório amaral costa, onde na ocasião, o ratinho que prestigiou o evento como convidado, disse, que apesar de se dizer prejudicado pelo lance do Cão zagueiro, antes o juíz já havia apitado, paralisando o jogo para a retirada do animal, agora imaginem só, se ele faz aquele gol, o rebú que provocaria, pois ele não atendeu ao apito do árbitro e finalizou a jogada, mais uma vez, parabéns ao Paulo Rafael que não se distraiu e executou excelente defesa.
Aos que buscam justificativas para a incapacidade daquela seleção de estrelas, em superar o apenas aguerrido time do Grande Bicolor Celeste Amazônico, CHORAR NA CAMA QUE É LUGAR QUENTE!!!
O Parazão está só começando.
CurtirCurtir
Tem um vídeo rolando no “zapzap” de um papão “comendo” um leão. Logo essa cadela aí vai ser moleza. Rs…
CurtirCurtir
Esse papão é o cachorro pretinho
CurtirCurtir
Deve ter sido o Caxiado o autor desse pôster, pelo menos as palavras são as ditas por ele, triste!
CurtirCurtir
Égua deram umas bombas para o Saddam?
CurtirCurtir
Aonde arranjaram este pitbicha?
CurtirCurtir
que nada! esse é o pluto…. o blogueiro é o mickey… e o perseguidor do CG é o ……..
CurtirCurtir
É o Donald?
CurtirCurtir