Remo não concorda em mudar horário do clássico

Diretorias de Remo e Paissandu chegaram a acertar a mudança de horário do próximo Re-Pa para domingo (23) pela manhã. A ideia era fugir das chuvas que têm castigado a cidade durante as tardes de fevereiro. Mas, diante da resistência de outros diretores remistas, a decisão sobre a alteração do horário ficou pendente de uma consulta aos jogadores e comissão técnica. No começo da tarde, surgiu a informação de que o elenco não concordou com a mudança. E a explicação é óbvia: o Remo enfrentará o Paragominas na quinta-feira, às 21h30, no estádio Mangueirão. O jogo decide vaga à próxima fase da Copa Verde. Em função disso, a equipe deverá sofrer um desgaste físico maior que o do Paissandu, cujo compromisso será na terça-feira, às 21h30, contra o Náutico-RR, sendo que a vantagem alviceleste (5 gols) é muito cômoda.

28 comentários em “Remo não concorda em mudar horário do clássico

  1. isso é medo, eles vão jogar retrancado, campo seco o Papão criaria muitas jogadas pela lateral, com campo molhado eles vão entrar com 3 zagueiros, aí só bola alçada na área mas é aí que a vaca vai pro brejo,vamo fazer o gol no finalzinho do jogo!

    Curtir

  2. Pela manhã ou de tarde, o remo continua favorito. Aliás, se safou bem na primeira semana, aumentando a vantagem sobre um e mantendo sobre o outro. Mas o desgaste físico poderá atrapalhar. Leandrão sentiu e algo me diz que Dadá e ER não estão bem.

    Curtir

  3. Engraçado que a iniciativa partiu do Pirão, segundo o qual “a decisão é benéfica ao Remo por ser um time de toque de bola”. Palavras dele mais cedo. E agora, a diretoria azulina deu pra trás. Estranho.

    Curtir

  4. Mudar para manhã é ideia de Jerico. Quem na Amazônia pode prever o horário de chuva nesta época? E o jogo de quinta? Ainda bem que o Pirão não pensa sozinho.

    Curtir

  5. Paragominas vai vender caro a derrota e deixar o Remo cansado para a final. Nesta, vai ocorrer o mesmo que na do ano passado. O remo vai se preocupar apenas em garantir o empate, recuar cedo demais e sofrer a derrota no final.

    Curtir

  6. Desculpa dos remelentos, pois qual a diferenca de jogar pela manha ou atarde? que tipo de descanso vai ser proveito? eles estao com medo de jogar no campo seco kkkkkkkkk

    Curtir

  7. 1º Paragominas é um time pequeno, e como tal, vai levar mais uma vez uma peia do leão recolhendo-se a sua insignificância.

    2º Seria completamente ridículo uma final jogada pela manhã, campeonato estadual nenhum do Brasil faria isso.

    3º Os dois clássicos até aqui foram marcados pelo equilíbrio, como sempre foi e como sempre será, mas o senhor Cláudio Santos acha que o Paysandu tem mais condições de vencer… agora duvido muito que o mesmo teria essa opinião se invertessem os técnicos (Mazola no Remo e Guerreiro no Paysandu), pois como todos já sabem ele só falta erguer um pedestal pra qualquer técnico que venha de fora, aliás se dependesse dele nenhum papa-xibé estaria empregado, só tenho a lamentar por essa opinião de quem não valoriza os profissionais da sua própria terra.

    Curtir

  8. Amigos, para um jogador profissional de alto rendimento, seis horas de descanso fazem muita diferença quando o cronograma está apertado. Qualquer fisiologista recém formado sabe disso…
    Mas então me digam,
    Paysandu queria que o Remo, desgastado após jogo com o enjoado PFC, botasse seus atletas para correr debaixo de uma “lua” de meio dia?

    Curtir

  9. O Cláudio Santos sofre de Síndrome da Cadela Vira Lata. Aquela mesma que entrou em campo ontem. Pra ele, como diz a música… Chega das coisas da terra, o que é bom vem lá de fora…

    Curtir

  10. Augusto, jogar o favoritismo para o rival faz parte da estratégia. Eu adoro ver os torcedores rivais achando-se os favoritos. Em RE-PA é melhor ser franco atirador e o Remo, por tudo que tem vivido nos últimos anos, o será até o final do campeonato.

    Curtir

  11. Luís, certamente o jogo de bastidores consistindo em jogar para o rival o favoritismo é um estratégia recorrente, cabe aos jogadores não levar em consideração isto e jogar com seriedade… porém a ressalva é que apontar um favorito ou ainda dizer que um time não tem nenhuma condição de vencer o outro no clássico, nunca coube, por mais deficitário ou capenga que qualquer um dos clubes possam ser (o que não é o caso atual), é no mínimo desconhecer a história do RE X PA… qualquer análise nesse sentido só reflete comentários tendenciosos e/ou clubísticos.

    Curtir

  12. Augusto, o Cláudio é remista, e por trás dessas críticas ao Remo, assim como o elogio ao adversário, existe um torcedor torcendo desesperado pela vitória do time do coração, isso é só disfarce.

    Curtir

  13. Luís, Freud chama isso de Formação Reativa hahaha

    Cláudio é gente boa e prefere não revelar publicamente seu clube, escolha dele… mas não haveria problema algum dele falar e até participar das gozações de parte a parte da galera do blog, porém ele prefere ficar em cima do muro e às vezes deixa sua paixão sobressair os comentários hahaha

    Mas continuo criticando a postura de sempre criticar os profissionais daqui e rasgar elogios aos de fora.

    Curtir

  14. Fincaram o pé e não querem jogar pela manhã, preferem jogar no lamaçal. So estão esquecendo que de manhã, de tarde ou de noite, a peia que vão levar do Paysandu causará o mesmo estrago fatal, não tem diferença: Muita revolta, muito choro azulino, muita reclamação no ibama que a culpa foi do cachorro, demição do charles que por um momento passará a ser tido como guerreira, o Caxiado estourando a garganta e e queimando neuronios para encontrar novamente ideias para motivar os azulinos, alguns gatos pingados no primeiro jogo aqui, AGUINADO SEU BONECO ASSUMINDO………. ei, eu disse assumindo o time, não pensem mal que o cara é OME. RSRSRSRSR , e no final de tudo como sempre, aparelho desligado ou tubo tirado, mais uma longas férias e o Pirão novamente almoçando com Marim para arranjar mais uma comepetição para o restante do ano porque a copa verde é so até março.

    KAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKA
    KAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKA
    KAKAKAKAKAKAKAKAKAKAK
    KAKAKAKAKAKAKAKAK
    KAKAKAKA

    Curtir

  15. ‘Estão dizendo que o Alexandre Pato não jogou a bola que sabe porque ele é muito fino, ele é muito chique, entenderam? Ele é um sujeito diferenciado. Relógio, sapato, calça, camisa… Ele é tipo um Beckham. Então, no Corinthians – um time simples, um time comum, um time do povo – evidentemente não deu a ele a chance de jogar o seu futebol. Ah! vão pro inferno. Vão pro raio… É aquele raio mesmo (…) Então, o Corinthians mudaria o nome do time. Passaria a ser chamado de Paysandu. É! Corinthians, agora, passa a se chamar Paysandu, pois é um time muito simples’.

    Curtir

  16. Qualquer criança sabe que no campo seco o papão é favorito absoluto, enquanto no campo lamaçal a vantagem é do leiaum.timeco sem vergonha tá com medinho de jogar no seco, tem torcedor remista fazendo promessa para chover.

    Curtir

  17. Mucurinha quer jogar pela manhã descansada kkkkkkk mas o mando é do Leão, e é bom o Leão ficar de olho no juiz, pq aquele de ontem veio encomendado pelo Roubagol, mas se lascou kkkkkkk

    Curtir

  18. Bom, eu iria até comentar sobre essa história de jogar de manhã ou à tarde, mas depois de ler certos comentários aqui, por exemplo, que seis horas não daria tempo para descansar, então acho melhor nem comentar nada mesmo. Piada, algumas pessoas que frequentam o blog não possuem noção mesmo.

    Curtir

  19. Não fosse o jogo de quinta-feira, domingo de manhã estaria bom para o Remo.

    É bom lembrar, caro comentarista nº 2, que o Paysandú foi beneficiado com a inversão de datas nas semi-finais. Tinha seu jogo contra o Pfc, pela tabela, para domingo, e foi antecipado para sábado, justamente para ter tempo de viajar para Roraima.

    E ninguém falou em medo ou coisa assim.

    Curtir

Deixe uma resposta