20 comentários em “Cachorro do Re-Pa vira notícia nacional

  1. Antônio não sei se você acompanha o programa que antecede as transmissões da Cultura, mas neste foi mostrada a presença do animal que havia sido retirado de campo, porém, se ele “atrapalhou” o Ratinho, o que dizer, então, dos que estavam tentando defender os mais de 7 metros de gol?
    Também acho que o Ratinho não alcançaria mais a bola pois o Charles, se eu não me engano, já estava com a pelota no momento da invasão!
    Mas são detalhes a mais para apimentar o tão acalorado clássico.
    Como sei que és um dos conscientes torcedores pode-se admitir que vocês perderam o título ontem pois a vitória esteve em duas oportunidades raspando a área bicolor e o Potiguar e o próprio Ratinho não a colocaram no fundo do barbante.
    A ausência do Potiguar será mais sentida que a do Charles no Paysandú.
    O Ratinho não deveria ser banco no teu time mas não sei se ele tem gás para os 90 minutos, acho que não!
    Você sabe muito bem que o placar mínimo a favor do Paysandú desencadeará uma crise no time azulino pois o desespero de ter mais do que nunca a obrigação de vencer o returno se implantará no Baenão, e a história se repetirá!
    Ainda restam 90 minutos, mais os acréscimos, para o desfecho da saga entre azulinos e bicolores!
    Grade jogo para o domingo!
    Antes o Remo terá o embate contra o Paragominas que ainda não morreu na Copa Verde! E o Paysandú poderá lançar mão dos que não jogam a mais tempo contra o Náutico-RR na terça.
    Quem tem mais preparo físico entrará com grande vantagem no domingo.

    Curtir

  2. Amigos Antonio e Miquelangelo, vc´s não assistiram o bola na torre de ontem né? Bom, no bola da torre de ontem o jogador ratinho esteve presente e disse que a cadela bicolor O ATRAPALHOU SIM na jogada.

    Outra coisa, antes do jogo começar foi flagrado por uma câmera mostrada no bola na torre que a cadela estava desde o inicio do jogo junto com integrantes da comissão técnica bicolor.

    Que vergonha Paissandu.

    Curtir

  3. Pois é Joseney, depois de fuga de campo, compra de árbitros, compra de goleiros adversários, compra de gandula para esconder a bola, agora isso. Mais uma vergonha protagonizada pelo Paissandu.

    Mas no proximo jogo ela não poderá salvar o Paissandu pq o Leão vai levar o Sadam para dar um trato nessa cadelinha bicolor hehehe

    Curtir

  4. Tá SERTO amigo. É o que veremos!

    Estamos torcendo por vocês, pois ficar mais 1 ano sem divisão, é muita crueldade com esse timaço de meio milhão de reai$ e que foi atrapalhado pelo cachorrinho! Ti dizer!!!!!

    Saudações!

    Curtir

  5. Amigos, Miguel e Valentin;
    O cão não atrapalhou nada, na jogada, o ratinho disparou um foguete, méritos, para o Paulo Rafael que executou uma excelente intervenção, agora no rebote, claro o cão estava presente, mas antes do cão e do rato, estavam Charles e Vanderson, não tinha nada para eles; chorar na cama que é lugar quente.
    Quanto ao próximo jogo, penso que se não chover, o time do Grande Bicolor Celeste Amazônico levará alguma vantagem, pois é mais ágil e leve, além de possuir uma organização tática mais definida e absorvida pelo grupo de atletas.

    Curtir

  6. Não fez gol porque era “Ratinho” porque se fosse onça, ou outro animal levava o cachorro e tudo, na verdade ele já havia até perdido a bola!
    Mas calma torcida enlutada domingo vocês confirmarão as vagas par os amistosos pelo interior do Pará, sorte é do Charles Guerreiro que ganha 25 paus para ficar de férias por 8 meses durante o ano, que emprego danado bom!

    Curtir

  7. E não é mesmo, amigo Cláudio, até eu me confundi, kkkkk, será a idade chegando ou foi aquela lista, para enganar bobo, que o Mazola forneceu para a imprensa? kkkkkk.

    Curtir

  8. Vi e revi o vídeo aqui umas 5 vezes e não consigo enxergar onde que o cachorro atrapalha o lance. “Ah, mas o Ratinho disse…”.

    Ora, ora, façam-me o favor… O atacante azulino é suspeito no lance. A verdade é que quando ele limpa o zagueiro bicolor tinha duas opções: Bater no gol ou rolar para o Val Barreto, sozinho na área, e só correr para o abraço. Fominha que sempre foi, escolheu pela primeira. Aí bateu em cima do Paulo Rafael que pratica a defesa. A bola volta em direção aos zagueiros bicolores que no bate-rebate, espana o lance.

    Agora quero que me provem, com o vídeo acima, o momento em que cachorro encosta na bola ou a redonda desvia nele para que justifiquem o estapafúrdio argumento de que o Remo não ganhou o jogo por conta de um único lance em uma partida de 90 minutos, em que cada equipe teve pelo menos 3 chances de marcar.

    Vou repetir para os que ainda não tenham entendido. Se o Ratinho rola a bola pro companheiro de ataque desmarcado, o clube de Antonio Baena vence jogo. Mas, não foi isso que ele fez… e a culpa é do peludo… Brincaaadeiraaa…

    Curtir

  9. No ano do centenário do PSC, podem trazer o Seu Boneca, a Barbie, o Bob, o que quiserem, pois o Quer-Vaga-na-Escola, não ganhará do PAYSANDÚ SPORT CLUBE, o maior do NORTE. No domingo, creio que haverá choro e ranger de dentes na torcida azulina.

    Curtir

Deixe uma resposta