Tribuna do torcedor

Por Adlai Sousa
Gerson, este ano realmente está ruim para a arbitragem paraense, pois são muitos erros em todos os jogos. Será que não está na hora de uma reciclagem ou atualização neste quadro, pois estamos vendo coisas absurdas acontecerem, pênaltis claros, faltas invertidas, falta de vantagem em alguns lances e outras penalidades básicas. Acorda, Comissão de Arbitragem. 

7 comentários em “Tribuna do torcedor

  1. Com certeza! Pra mim esses homens tem suas honras, devem ser pessoas honestas.

    Mas por tudo que vem ocorrendo, os erros visíveis, e não são só erros que interferem diretamente no resultado, mas erros bobos, que qualquer um de nós com um apito na mão marcaria com facilidade.

    Penso que o prórpio profissional deveria pedir essa reciclagem pro sei próprio sucesso, não pode ver nisso um demérito.

    * Vejam como nós nos enganamos.

    Ontem pela imagem, ainda que digital da Cultura, “ví” o Leandrão bater na bola, ele não bateu, foi gol contra mesmo.

    Mas no penal marcado sobre o ratinho, não tive duvida na hora, pensei ter sido penal.
    Mas hoje vendo direito o lance, não foi nada.

    Mas isso pode ser considerado um erro pela malandragem do jogador, o que a priori inocenta o arbitro de qualquer má fé.

    Curtir

  2. O campeonato paraense é um dos mais dificieis para apitar, campos pesados,lamas, chuvas, e a difícil missão de agradar sempre, os árbitros paraenses possuem bom nível, porém, há uma cobrança exagerada dos clubes que preferem esconder suas dificuldades gerencias sobre seus comandados, e atribuir aos árbitros seus insucessos!!! Ambos estão na final do turno, e um trio Fifa apitará as finais, e depois dos jogos, quem perder o turno, de quem será a culpa? Veremos!!!!!

    Curtir

  3. Édson, eu desconfiei daquele penal quando vi o replay, pois acho o Gil Cametá um bom zagueiro para cometer aquela falta infantil, uma vez que já havia outro zagueiro na frente do Ratinho, pronto pra dar o bote.

    Curtir

  4. André até concordo que apitar na lama deve ser difícil. Mas este ano a nossa arbitragem, que estava crescendo a passos largos, deu um passo para trás. No entanto, isso não é nada de anormal. De um passo atrás para dar dois a frente. Acredito que dias melhores virão para nossos árbitros.

    Curtir

Deixe uma resposta