Defensoria reforça plantão no Re-Pa

Quatro defensores públicos foram escalados para atuar no Juizado Especial do Torcedor de plantão no próximo domingo (16) no Re-Pa que abre a decisão do primeiro turno do Campeonato Paraense, no estádio Jornalista Edgard Proença. Os defensores Clívia Renata, Alex Noronha e Alan Damasceno trabalharão na assistência jurídica em casos de delitos que possam ocorrer durante o jogo. O defensor Alessandro Oliveira vai orientar torcedores para que não comprem ingressos de cambistas, não consumam bebidas alcoólicas dentro do estádio e não levem artefatos como rojões e ou outros artefatos que possam causar ferimentos. Outro cuidado importante é com menores desacompanhados pelos pais ou responsáveis. Para o Re-Pa do próximo domingo, o grupo de defensores públicos planeja, ainda, divulgar a Cartilha do Torcedor, que contém informações essenciais da Lei nº 10.671/ 2003 (Estatuto do Torcedor). A equipe de defensores também será reforçada no segundo jogo da decisão, previsto para o dia 23 de fevereiro. 

3 comentários em “Defensoria reforça plantão no Re-Pa

  1. ” O torcedor Felipe Lima de Almeida, 11 anos, morreu nesta terça-feira em Belém, no Pará. Ele foi atingido por um rojão durante o clássico entre Paysandu e Remo, no último domingo, no Mangueirão, pelo Estadual.

    De acordo com informações divulgadas pelo Jornal Nacional, Felipe não resistiu aos ferimentos, mesmo depois do esforço dos médicos. Ele morreu de traumatismo craniano, depois de ser acertado por um rojão que, segundo a polícia local, teria sido alterado para ter uma potência maior.”

    Desde abril de 2007 quando o garoto que era torcedor bicolor foi morto vitima das brigas das torcidas organizadas que eu deixei de frequentar os estádios, por amor aos meus filhos só assisto aos rexpa pela televisão infelizmente.

    Curtir

Deixe uma resposta