No próximo dia 25 de fevereiro, quarta-feira, estará reunida formalmente no Rio de Janeiro, pela primeira vez, a Aliança pelo Brasil em Defesa da Soberania Nacional. Promovido pela presidência do Clube de Engenharia, o evento contará com a participação de representantes da Associação dos Engenheiros da Petrobras (Aepet); Instituto Brasileiro de Estudos Políticos (Ibep); Sindicato dos Petroleiros do Estado do Rio de Janeiro (Sindipetro/RJ); Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Rio de Janeiro (Crea/RJ); Instituto Alberto Luiz Coimbra de Pós-Graduação e Pesquisa de Engenharia da Universidade Federal do Rio de Janeiro (Coppe-UFRJ); Centro Celso Furtado; Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) e Ministério Público do Rio de Janeiro (MPRJ).
União pela soberania do Brasil
A reunião, aberta ao público e transmitida pela WebTV do clube, acontecerá no 20º andar, às 17h.
>> Contato:
Portal da Engenharia: http://www.clubedeengenharia.org.br/Twitter: twitter.com/clubeengenharia
Mais um passo da sociedade civil organizada na defesa da democracia e contra o golpismo da direita viralata que sempre viveu desse expediente nefasto.
CurtirCurtir
Uma reação que já se fazia necessária há mais tempo, amigo Amorim. Mas, antes tarde do que nunca. Contra os entreguistas organizados, é necessário unir todas as forças esclarecidas e preocupadas com o país.
CurtirCurtir
No futebol isso seria denominado de TAPETÂO.
CurtirCurtir
Longe disso, Ferdinando. Afinal, como se sabe, tapetão é tudo que envolve arengas tribunalescas. Não é o caso aqui. Trata-se de uma reação legítima e aberta em defesa da maior empresa brasileira.
CurtirCurtir