13 comentários em “Enquanto isso, no país da Copa…

  1. “Aeee para os fãs do PT…que acreditaram no Lula e agora na Dilma, que administrarão nosso pais como cabeça de chave de uma quadrilha chefiada por Dirceu e Genuino onde os impostos do pais chegam a ser um dos mais altos do mundo. Onde a Saúde e a Educação são problemas caóticos como nós temos visto nos noticiários, e oque adianta ir as ruas fazer o barulho e protestar contra esse governo ladrão e despreocupado com a situação de um cidadão comum, que pede mudanças, mas nas urnas tornam a vender votos e dando mais poder e essa corja. O senhor Ministro Joaquim Barbosa esta tentando corajosamente fazer justiça…Mais a mafia, a quadrilha chamada PT que foi os próprios brasileiros acostumado a assistir novela da 9:00 e BBB alienado e manipulados pelo sistema são os que fortalecem, assim montam um esquema para que isso não chegue a lugar nenhum. Vamos fazer a diferença, o poder esta na minha mão, esta na sua mão “TITULO DE ELEITOR” ‪#‎votocerto‬!”

    (Roberto Krosta)

    Curtir

    1. Imoral? Do que falas, ó cara pálida? Para fazer julgamento moral é preciso ter cacife, comer muito feijão ou maniçoba e usar boa parte dos neurônios. Faça-me o favor…

      Curtir

  2. O MInistro JB no parlamento certamente seria uma catástrofe. Mas, dados o ódio, o rancor, a raiva, e o medo que os lullopetistas diariamente demonstram cultivar relativamente do afrodescendente de toga, começo a achar que pelo menos a candidatura do cabra seria de grande utilidade para o esclarecimento da comunidade.

    Sabe como é, o sujeito é mesmo destemperado, e sendo as campanhas uma terra de limites verbais assim muito exíguos, tenho certeza que muito mais coisas viriam à tona sobre o estilo lullopetista de governar. Seria uma verdadeira abertura de capapreta, Sem trocadilhos.

    Quando começassem a lembrar nos comícios e demais veículos da campanha por exemplo que o sujeito aplicava uns corretivos físicos na esposa, certamente ele não deixaria por menos e também revelaria muitos dos bastidores lullopetistas que ele certamente conhece.

    Pena que para sabermos de tudo isso que já desconfiamos haveria o sacrifício de perder mais um na fronteira da resistência contra o lullopetismo bolivariano no STF.

    Curtir

    1. Amigo, infelizmente pra você este é um espaço de livre trânsito de ideias, pensado para gerar discussão e debate de alto nível. Captou? De qualquer maneira, no cabeçalho do blog há um aviso bem visível a respeito.

      Curtir

  3. Não sabia que o velho discurso moralista de teor udenista ainda pudesse ressoar de forma tão veemente. Mas esse filme eu já vi há 25 anos. E nunca caí nesse enredo. O filme é auspicioso no início e trágico no fim. O ator candidato a herói é canastrão e os diretores são os mesmos de sempre. Passo.

    Curtir

  4. Do q falas?

    Não precisa ser muito inteligente pra saber que ele ta fallando dessa defesa imoral dos mensaleiros petista.

    Uma verdadeira apología ao crime.

    Tem q ser muito burro pra naum entender isso.

    Curtir

  5. As viúvas do FHC jamais perceberão que o JB tem dado a impressão de ser rigoroso com os opositores do PSDB e DEM. Todos sabemos que não existem santos, nem justificativas para a maioria corrupta manobrada por um sistema falido e neoliberal, mas ter rigor na apuração apenas com a liderança do PT, também está errado. Esta justiça é evidentemente partidária, dai, ridícula.

    Curtir

    1. Você foi bem no alvo, amigo Rosivan. O que torna duvidosa (para usar um adjetivo leve) a postura de Barbosa é essa determinação cega apenas em relação a determinados réus. No caso dos tucanos mineiros, nenhum rigor, apenas o lado ameno da lei. No caso do trensalão paulista (de Covas, Serra e Alckmin), a mesmíssima coisa. Difícil acreditar em retidão e lisura de um magistrado que pune uns e livra a cara de outros.

      Curtir

Deixe uma resposta