Copa Verde 2014 – 2ª fase.
Clube do Remo x Nacional (AM) – Estádio Jornalista Edgar Proença, 19h30.
Na Rádio Clube, Valmir Ribeiro narra, Gerson Nogueira comenta. Reportagem – Paulo Caxiado, Paulo Fernando, Hailton Silva e Francisco Urbano.
Com acachapante goleada por 6 a 1 sobre o Princesa do Solimões (AM), o Paissandu estreou em grande estilo na segunda fase da Copa Verde. O primeiro gol saiu logo aos 16 minutos, através de Pikachu, de cabeça. O jogo era equilibrado, com tentativas de parte a parte, mas foi o Papão que ampliou, aos 40 minutos, com Lima. O Princesa descontou aos 43 minutos, através de Michel.
No segundo tempo, o Papão se soltou mais e construiu o placar que lhe interessava. Logo aos 5 minutos, o Princesa perdeu um jogador. Flávio foi expulso depois de entrada dura em Leandro Carvalho. Aos 15, Zé Antonio foi derrubado na área e Lima converteu a penalidade.
Aos 31 minutos, o árbitro assinalou novo pênalti sobre Lima, revoltando os jogadores amazonenses. Na confusão, Michel Parintins acabou expulso de campo. Lima cobrou a penalidade e ampliou para 4 a 1. Logo a seguir, em jogada de Héliton, a bola foi lançada para Lima, que desviou para as redes. Aos 45, o último gol: Aírton passa para Hélinton, que, de carrinho, mandou para as redes.
A goleada dá ao Papão tranquilidade de poder perder até por quatro gols de diferença no confronto de volta, confirmado para o dia 8 de março, em Manacapuru, às 15h30. (Fotos: MÁRIO QUADROS/Bola)
Local: Estádio Jornalista Edgar Proença.
Árbitro: Valdicleuson Silva da Costa (AP). Assistentes: Enoque Costa Pacheco (AP) e Inácio Barreto Câmara (AP)
Cartões amarelos: Flávio (Princesa), Augusto Recife (PSC), Lima (PSC), Pablo (PSC).
Expulsões: Flávio e Michel (Princesa);
Paissandu – Mateus; Pikachu, Charles, Pablo e Aírton; Zé Antônio, Augusto Recife (Billy) Djalma e Bruninho (Héliton); Leandro Carvalho (Rodrigo Moraes) e Lima. Técnico: Mazola Junior.
Princesa do Solimões – Milton; Clemilton (Deurick), Flávio, Lídios e Alberto; Rondinelli, Delciney, Fininho e Michel Parintins, Marinélson (Edinho Kanutama) e Charles (He-Man). Técnico: Marcos Pitter.
À beira da extinção, informação e curtição sem perder o sinal do Wi-Fi.
futebol - jornalismo - rock - política - cinema - livros - ideias