Tribuna do torcedor

Por Diogo Carlos Luz da Silva (diogotorcedor@gmail.com) 

Gerson, você acertou certa vez quando disse que a diretoria azulina está mais afinada com sua torcida. O resultado é visto nas arquibancadas: Remo campeão de público e renda. Enquanto isso, a diretoria do Paysandu insiste com o tal programa sócio-torcedor que de tão impopular, está afastando a torcida dos estádios. Querem obrigar a torcida a aderir a um programa no qual ela não vê grande vantagem, muito ao contrário.  Depois do rebaixamento do clube, acreditei que a ação seria outra: agregar a torcida em prol de um bem que seria alavancar o time novamente. Mas o quer se viu foi a continuação da desinteligência. Investiram no tal programa, aumentaram o valor do ingresso para nos obrigar a aderir e ainda por cima deixou a formação do elenco bicolor em segundo plano. Como se isso não bastasse, perdemos o título para o rival por falta de jogador. Não temos banco de reservas. O Mazola é técnico, não mágico. Para completar, não contratou reforços para a Copa Verde, competição através da qual a torcida sonhava em voltar a um a competição internacional. Aí  chega a segunda partida da Copa Verde, com jogo às 22h no Mangueirão, com opção de assistir confortavelmente em casa pela tevê aberta, e inacreditavelmente a diretoria burramente coloca o ingresso a R$ 30,00! Meu Deus! Acorda, Vandick! Logo você um ex-jogador que se acostumou a jogar com a torcida bicolor ao seu lado, permite que a afastem dessa forma!. E não adianta usar esse argumento de que paga menos  sendo sócio-torcedor porque isso não está colando. A torcida quer um time de verdade. Deixa para implantar esse programa quando o clube tiver algo a oferecer à torcida. Hoje, pagamos caro nas arquibancadas e cadeiras e não temos nem água nos banheiros da Curuzu! ABSURDO! 

10 comentários em “Tribuna do torcedor

  1. Sou a favor de que o sócio banque o clube. Mas, notem bem, eu disse “clube”.
    Então, qualquer agremiação esportiva popular tem que ter uma estrutura de clube, e não apenas o futebol.
    Isso vale também para o Clube do Remo.

    É a minha opinião.

    Curtir

  2. No mundo todo os projetos sócio-torcedor são dirigidos ao futebol, 20 reais por mês da pra manter uma alguma mordomia social que um clube possa oferecer? Por que aqui em Belém só existem dois clubes sociais? Porque as mensalidades são altas e a joia só pode pagar que é bem aquinhoado. Arquibancada não mantém um clube de futebol, um plantel mediano não dá pra ser mantido com ingressos a 10 reais, encher o estádio e ganhar 100 mil e ter despesas de 50 mil, é ilusão. O ex-presidente do Remo Raimundo Ribeiro em entrevista recente declarou que um dos seus erros foi acreditar que torcida banca o time, também acho! O que acontece com o Paysandu de agora, é que não se tem um meio termo, os que dirigem o plano parece que são insensíveis ao clamor da galera de menor poder aquisitivo

    Curtir

  3. ao contrário do que vc fala o programa sócio bicolor está bombando.
    aqui onde trabalho quase todos os bicolores já aderiram ao programa, enquanto que nenhum remista aderiu pq pode assistir o jogo pagando apenas 10 reais.
    O papão já arrecada em torno de 150 mil reais por mês com o programa.

    com certeza o internacional, flamengo, grêmio, coritiba, são paulo estão todos errados e o remo é que está certo.

    futebol de 10, 15 reais não tem mais condições no futebol de hj.

    pode até arrecadar mais um pouco agora, (se é que arrecada, pois a grana do sócio torcedor não entra na renda dos jogos), mas quando o time estiver parado não vai arrecadar nada.
    Na copa do mundo, quando os campeonaros param, o papão já vai ter uma boa renda garantida pra fazer frente a suas despesas enquanto quem não tiver o sócio torcedor não vai ter nada.
    a mesma coisa quando fizer os jogos com os portões fechados (quase um mês, pois na série C e D são dois jogos por mes em casa).

    remo vai ficar dois meses jogando com portões fechados.

    é aí que o sócio torcedor ajuda e muito.

    Diogo vai fazer o teu sócio torcedor pra ajudar o clube e para de ficar reclamando

    Curtir

  4. Alguma coisa está me dizendo que essa Leniente Lerdeza do Vandick Lima, em contratar tem outra motivação, além dos conchavos políticos, e isso está me levando a acreditar que ele foi abandonado pelos pares de diretoria e está SÓ, na condução do Grande Bicolor Celeste Amazônico, por isso não está contratando!! a mosca indica que é reflexo do caso Pickachú; senão vejamos, nunca mais se falou de Roger Aguilera que é diretor de futebol e caixa do Grande Bicolor; pelo que a imprensa divulga, o grupo de investidores que se diz dono dos direitos federativos do Pickachú e que tenta a todo custo retirá-lo do Grande Bicolor para negociá-lo, chama-se BIG Investimentos, logo, então, parêsque…..

    Curtir

  5. O Anônimo do post 3, tem razão, hoje, no Clube na Bola, o setorista xatiado, do time campeão fashion, informou que o timinho vai dispensar, prá reduzir a folha de pagamento, ué?!?!?!? a fonte secou?

    Curtir

  6. A diretoria insistir no sócio torcedor é burrice? o sócio torcedor é a salvação do clube, o torcedor ainda não entendeu isso!! Pagar somente 50,00 e assistir todos os jogos do clube no mês é um excelente negócio.

    Ano passado não eram nem mil sócios, em 2014 já são 4.000
    quando chegar em 10 mil sócios será uma renda mensal de 500 mil reais. Quem vai contra o sócio torcedor está por fora, esse Diogo é um remista secando nosso programa

    Curtir

Deixe uma resposta