Compartilhe isso:
- Clique para compartilhar no X(abre em nova janela) 18+
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
- Clique para imprimir(abre em nova janela) Imprimir
- Clique para enviar um link por e-mail para um amigo(abre em nova janela) E-mail
- Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela) LinkedIn

O encontro das princesas.
CurtirCurtir
Valentim assim meu caro vc magoa os caras, ai mano haja choro e chupetas, que estao em falta no mercado paraense.
Vi no domingo a noite duas chorosas mucuras disputando a tapas e puxoes de cabelo a ultima chupeta da prateleira na farmacia patrocinadora do timinho, disse o vendedor q o dono da botica levou tudo p distribuir p familia e dirigentes.
CurtirCurtir
Jogo das princesas. Princesa de Solimões x Princesa do Norte kkkkkkkkkkk
CurtirCurtir
Quem é bom de princesa é o time da alta costura, que gosta de moda, e que adora ganhar um concurso de miss, mais conhecido como rainha das rainhas.
CurtirCurtir
Jogo das princesas, princesa da bosta x princesa do Amazonas, quem ganha? Meu palpite vai pro time Amazonense kkkkk
CurtirCurtir
Verdade enquanto isso a Rainha das Rainhas joga amanhã! kkkkkk
CurtirCurtir
Como na natureza os leões tendem a ser homossexuais amanhã os dois deverão trocar muitas carícias no Mangueirão, afinal de contas são anos e anos sem um título em jogo!
O time da alta costura deverá vestir o que?
CurtirCurtir
Boa,Miguel.rsrsrs
CurtirCurtir
kkk… o time de Belém deve ir de roxo velório, com uns babadinhos na gola, meião branco, chuteirinha dourada ou prateada.
CurtirCurtir
Rapa…um que um título de turno de campeonato não faz o amigo Antonio Valentim que era contido nos comentários, ficou soltinho soltinho…rsrs
CurtirCurtir
Marcelo, é perfeitamente compreensível. Eles (rEMISTAS), comemoram tanta bobagem (tabu, penta, 100%, maior torcida, etc…), imagina um título, por mais que seja só um turnozinho.
CurtirCurtir
Imaginem quando esses Remistas ganharem alguma coisa….
CurtirCurtir
A Princesa e a Plebéia Bicolete.
CurtirCurtir
E o mimimi continua…. nota no site do rival:
“O Paysandu Sport Club vem por meio desta nota repudiar a forma desrespeitosa e infeliz com que foi retratada na capa do caderno Bola (edição de 24/02/2014) a perda do título do primeiro turno do Parazão 2014, ao utilizar a frase “E beijinho no ombro… para o recalque passar longe” o jornal ridiculariza não apenas ao elenco bicolor, que lutou brilhantemente até o fim para conquistar o título, mas também toda a nação de apaixonados torcedores do Paysandu. ”
ficou feio… kkkkk podiam levar na brincadeira, mas a “mordição” é evidente….
CurtirCurtir
Uma peça mal escrita e sem noção. Lamentável, amigo Eriko. Humor é fundamental em tudo. A abordagem do Bola foi bem-humorada, sarrista. É uma característica do caderno, desde que foi criado há 16 anos. Seu sucesso tem muito a ver com isso. Não pode ser acusado de preferências clubísticas, pois democraticamente não livra a cara de ninguém. Há um evidente exagero em associar o Bola até aos erros da arbitragem. Lamento que supostos jornalistas tenham redigido a tal nota. Denota incompetência e falta de formação. Ainda bem que, por ordem de diretores, a tal patética nota já foi retirada do site oficial do clube. É importante dizer que o presidente Vandick Lima e o vice Sérgio Serra não tinham conhecimento da tal nota.
CurtirCurtir
As azuletes vestirão azul de luto com cações pérolas e meiões brancos neve com babados azul defunto!
CurtirCurtir
Depois ainda dizem que são imparciais!
CurtirCurtir
Ei BICHOLETES, o choro não vai acabar não? Haja paciência.
No jogo das princesas, arrisco vitória da princesa amazonense.
Sem choro, por favor.
CurtirCurtir
E pelo andar da carruagem…é capaz das peruquetes ainda usarem uma faixa de campeão do primeiro turno toda trabalhada no paetê.
CurtirCurtir
Égua, é muito choro, agora a capa do bola é o culpado kkkkkkkkkk vamos doar pipo pros merdinhas não chorarem kkkkkkkk tem um aqui q ninguém aguenta mais de tanto chorar kkkkkkkkkk
CurtirCurtir
Bando de bichinhas azulinas, 109 anos de fracaço dizem que tém um time bom mas todo ano é mesma coisa, no final só o papão leva o título, não é a toa que o Paysandu é o PAPA título do norte, 100 anos de vida e muito mais títulos.
“Quem não tém istória, fica apagado na memória“….
CurtirCurtir
Boa noite.. Nação bicolor ! Vamos lá Papão..
CurtirCurtir
Forte abraço aos amigos.. Cláudio, Miguel, Celira e Heleno..
CurtirCurtir