Nos bastidores, o Re-Pa já começou

unnamed (56)

Desde os primórdios, o Re-Pa sempre é um prato cheio para lances de bastidores. Sem quatro titulares – Augusto Recife, Aírton, João Paulo e Pablo -, o técnico Mazola Junior caprichou no mistério ao longo da semana. Na manhã deste sábado, depois do treino recreativo no estádio da Curuzu, admitiu que poderia ter outro problema para o clássico de amanhã. O volante Ricardo Capanema teria voltado a sentir a lesão que o afastou do último Re-Pa e, com isso, estaria descartado.

Fontes do clube, porém, admitem que a suposta contusão de Capanema pode ser apenas mais um truque para confundir a comissão técnica do Remo. Domingo passado, Mazola retardou ao máximo a divulgação da escalação do time, chegando a gerar críticas das emissoras de rádio e TV que cobriam a partida no Mangueirão. A estratégia era exatamente a de gerar dúvidas quanto ao posicionamento dos jogadores. (Foto: MÁRIO QUADROS/Bola) 

15 comentários em “Nos bastidores, o Re-Pa já começou

  1. To assistindo o jogo do nacional de Manaus que vai empatando com o penarol em 1×1. O jogo aéreo do nacional é a principal jogada, inclusive o gol saiu dessa jogada com um cabeceio certeiro do atacante. Saiu agora outro gol de cabeça do mesmo atacante, o Fabiano. Cabeceio diferente, meio esquisito mas valeu.

    Curtir

  2. Nem precisa de tanto truque para dar um nó tático no Charles, pois ele se complica sozinho. Eu não entendo como um time que tem um finalizador como Val Barreto, pode errar tantos cruzamentos? Até agora, as bola alçadas têm sido a jogada mortal do ataque azulino, mas, o problema é que o time não acerta quase nada no primeiro tempo, e quando acerta no segundo, o time goleia. Foi assim contra o Cametá e o PFC.

    Curtir

  3. Ingresso na mão, preparado para um grande jogo. Espero que a polícia possa tolir a violência dentro e fora do estádio e que as pessoas entendam que no final das contas o esporte é confraternização onde um vence e outro perde e a paz permanece.

    Curtir

  4. Coitado do Charles e do Agnaldo, como conseguir parar a mais brilhante formação tática dos últimos tempos, suplantando inclusive o grande carrossel Holandês de Rinus Michels, e comandado em campo pelo espetacular Johann Cruyff. A única diferença é que aqui o novo carrossel mundial, é comandado pelo Mazola Junior que no gramado tem o comando do luminoso Capanema. Estou até com pena dos dois comandantes azulinos.

    Curtir

  5. Eita agora os três patetas ganharão a companhia do super técnico Pai Rocildo do Guamá, mas é cada um.
    Rocildo o que podemos fazer é torcer e esperar que nossos times nos deem alegrias, você torcedor do time azul funesto e eu torcedor do time azul celeste, e mesmo com o meu time não tendo os galáticos que o tua máquina azulina tem sou mais o Papão.
    Paysandú 3 x 1!

    Curtir

Deixe uma resposta