Papão quer evitar o salto alto

unnamed (53)

Com receio de que a goleada de 7 a 2 sobre o Náutico-RR na estreia da Copa Verde tenha algum tipo de influência sobre os jogadores, o técnico Mazola Junior, do Paissandu, tratou de adotar o discurso da humildade para o clássico de domingo contra o Remo pela decisão do primeiro turno do Pará. Mazola disse, no treino desta quarta-feira, que o importante agora é esquecer a empolgação pela vitória em Boa Vista e focar no Re-Pa. Charles, Bruninho e Lineker também se manifestaram, elogiando o Remo e alertando para a vantagem que o adversário terá na decisão. 

Sem o volante Zé Antonio, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o Papão entrará em campo domingo com seis jogadores “pendurados”. Pikachu, Aírton, Vânderson, Augusto Recife, Djalma e Bruninho têm dois amarelos e correm o risco de ficar fora do segundo Re-Pa, no dia 23. Mazola não revelou ainda o time que pretende escalar, mas todos são titulares e deverão entrar jogando. Na manhã desta quinta-feira, surgiu um novo problema para o técnico: Ricardo Capanema, que se recuperava de lesão, voltou a sentir e está praticamente vetado para a decisão. (Foto: MÁRIO QUADROS/Bola)

16 comentários em “Papão quer evitar o salto alto

  1. Penso que Mazola faz bem ao colocar o time no chão. O jogo em Roraima não é parâmetro para avaliar a qualidade do elenco. Claro que é possível notar que algumas peças estão melhorando. Eu, que não gosto muito de Bruninho, noto que o mesmo vem crescendo de rendimento atuando como volante. Helinton é outro que mostra que deve ter seu valor reconhecido pelo treinador. O bom do jogo de terça é o treinamento do padrão de jogo…

    Curtir

  2. Soberba SEMPRE foi coisa de remista. Nos anos 90 até que tinham motivos pra isso em rexPA, mas já tem quase 15 anos que o tabu caiu, o Paysandu ganhou mais um monte de títulos (nacionais e estaduais) e criou um abismo em conquistas, mas os azulinos jamais dão o braço a torcer.
    Carência ou ilusão, vai saber…

    Curtir

  3. De fato caro Emanuel,

    Muito bem pontuado. Um abismo de conquistas e de patamar. Mas, por mais qué os azulinos reúnem em não reconhecer, a gente bem sabe o como doeu na alma entre os anos de 2000 e 2005. Pra piorar vivem essa fase negra desde de 2009, em que nem divisão conseguem ter.

    Curtir

  4. O que mais dói na alma dos torcedores da leoa de TPM é que além do abismo que existe entre os dois rivais eles estão cavando abismo até entre os emergentes, que o diga o Jacaré Malvado.
    PFC 3 x 0, na Elza!
    Também gostei do “time da alta costura”, vai ter Fashion Week no Baenão? kkkkkk!

    Curtir

  5. Meu amado Paysandu Sport Clube o mais glorioso clube do Norte, se queres evitar sapato alto, evite contato com nossa mais ilustre e belissima torcedora SIANE NENO, porque a bela ja é de salto alto pela origem e pela Beleza e ficou salto maior AINDA por todas as alegrias imensas que proporcionastes a ela e todos os teus milhões de torcedores em Belém, no Pará, no Brasil e no mundo, inclusive a peia no time azulino como maior presente de aniversário e agora esses 7×2 la fora valendo 03 pontos em competição da CBF. rsrsrsrsrsrsrs e por falar em 7×2 la fora, eu vou continuar fazendo a pergunta até que o historiador futebol de Belém desaparecido do blog ROCILDO oliveira me responda. ROCILDO, MUITOS AZULINOS ESTÃO DESMERECENDO A GRANDE VITÓRIA BICOLOR POR 7X2 FORA DO PARÁ, DIZENDO QUE O TIME DO NAUTICO É PEREBA. MAS LEVANDO EM CONTA QUE ESSE TIME JA ENFRENTOU VÁRIAS VEZES O TEU AZULINO NA QUARTA DIVISÃO E NUNCA HOUVE ESSE PLACAR NEM AQUI, O TEU AZULINO ERA O RANKIADO DO NORTE NA DECADA DE 60 E 70 ONDE FALAVAM QUE ERA O MELHOR NAS COMPETIÇÕES NACIONAIS, ENTÃO ME RESPONDA; ja teve algum time além do Paysandu em Belém que ganhou la fora metendo 7 contra qualquer tipo de adversário em competições da CBF??????????????????????????revire seu bau rocildo e me responda. ou será que o bau era bau de mágico
    kakakakakakakakaka
    kakakakakakakaka
    kakakakakakakaka

    Curtir

  6. E a hipocrisia também é uma característica reinante: azulinos repetem esse papo de sudam, tardeli, serapiao, etc, “esquecendo” que na década de 70 o presidente do cr mandava desligar os refletores do baenão, dava tapa na cara do árbitro e demais barbaridades. Eles tem um monte de títulos suspeitos, mas no final o que vale é a taça, ou não?

    Curtir

Deixe uma resposta