10 comentários em “Capa do DIÁRIO, edição de segunda-feira, 10

  1. O roteiro do filme está muito parecido com o do ano passado, todo cuidado é pouco!
    Favoritismo para o time do Remo que ao jogar com por dois resultados iguais pode aproveitar a situação de se não tomar nenhum gol será campeão do primeiro turno, porém se o Paysandú fizer o placar com 2 ou mais de diferenças, dificilmente a equipe azulina, repleta de estrelas, reverterá o placar na segunda partida!

    Curtir

  2. No primeiro gol do Remo, para variar, uma belíssima ajudo do Baú, que deve estar com ele cheio de verdinhas, porque como ele falhou demais ao jogar contra o Remo enquanto que ao jogar contra o Paysandú agarrava até pensamento!
    Mas não tem problema que a hora da verdade está próxima!
    Não tem Baú para ajudar os azulinos! Nem Wanzeller para ajudar o Paysandú!
    Quanto ao Baú, em três embates frente ao Remo entregou três gols cruciais às pretensões do Mapará que já é um time fraco sem poder de fogo nenhum. A vitória contra o Paysandú, na Curuzú, foi mais pelos milagres do azulino Baú, somados a incompetência do ataque alviceleste!

    Curtir

  3. Compreensível a empolgação do outro lado. Além da natural soberba, têm a meu ver, um time bom e o regulamento a favor. Agnaldo é um vencedor e guerreiro nato, algo muito importante a curto prazo e em se tratando de Re x Pa decisivo mais ainda. Favoritismo claro para o remo.

    Curtir

  4. Amigo Claudio, é interessante também quando os emergentes chegam a final. O grande problema é que isto invariavelmente só acontece quando Remo e PSC estão um nível abaixo.

    A conquista do Independente teve seus méritos. Mas foi mais ausência de qualidade do PSC. O mesmo vale para conquista do Cametá sobre o Remo.

    Penso que os únicos times do interior que formaram times qualificados ao ponto de bater de frente com Papão e Rival foram o Águia e o São Raimundo do Vatinho.

    Por sinal, aquele time do São Raimundo jogava un futebol bonito e eficiente.

    Curtir

  5. Pep Mazzola deu o recado: vão ter um adversário duríssimo se quiserem a série D. Gostei. A despeito do favoritismo do remo, essa decisão tem o cheiro da garra bicolor.

    Curtir

Deixe uma resposta