Capa do DIÁRIO, edição de segunda-feira, 03

unnamed

2 comentários em “Capa do DIÁRIO, edição de segunda-feira, 03

  1. OAB é desumano? Pode até ser, mas…

    Desumano é o que fizerem com essa mulher que foi abusada e morta.
    Desumano é o filho que quando se entende por gente fica sabendo que o seu pai foi morto num assalto.
    Desumano é o cara ficar de refém em sua própria casa ou em qualquer lugar na mão de um bandido, que ainda pede, coca cola, cigarro, e a namorada.
    Desumano é aquela pessoa que vai pagar uma moto ou um simples celular, que as vezes nem chegou a usar direito, mas terá que pgar as dezenas de parcelas.

    Desumano é ver as escolas caindo aos pedaços, os professores ou qualquer tipo de profissional ganhando aquem do que merece.
    Desumano é a pesoa que é assaltada no dia em que foi receber o salário que penou pra ganha-lo um mês inteiro,
    Desumano é matarem, um médico, um policial, um jornalista ou seja lá quem for.

    Cadeia é pouco, as pessoas já dizem, então que pelo menos sintam o veneno que ela tem.

    Nada de desumano dona OAB

    Curtir

  2. Desumana é a situação dos aposentados que ganham acima do salário mínimo que a cada ano que passa vão se aproximando do piso pago por estes governos que a cada eleição prometem mudar a vida destes que já fizeram muito pela nação, conseguindo apenas mudá-las para pior!
    O cidadão passa a vida contribuindo para o INSS com salário de referência, em muitas vezes, de mais de um salário mínimo, e acabam recebendo as esmolas do governo, justo quando é nesta época que medicamentos, alimentação, segurança e outros quesitos básicos para a sobrevivência nesta fase delicada da vida são mais necessários,fica-se sem a menor condição de mantê-los.
    Desumano é o cidadão que trabalha de sol a sol e recebe um salário mínimo enquanto que muitos que roubam, estupram e cometem crimes de colarinho branco continuam livres para cometer suas atrocidades!
    O que estes criminosos querem? Uma hospedagem em hotel 5 estrelas? Hora faça-me o favor….

    Curtir

Deixe uma resposta