
“Quando você frequenta e anda entre os melhores, entre as primeiras colocações, naturalmente chama mais atenção dos adversários, da mídia, passa a ser mais visado, a ser mais estudado, mais respeitado, inclusive, dentro das próprias partidas. E a questão da invencibilidade, nós aqui dentro trabalhamos com normalidade, trabalhamos cada partida como se fosse a mais decisiva, mais importante para nós. E é dessa forma que nós estamos encarando a equipe do Volta Redonda, sabendo que os mesmos três pontos que valem na primeira rodada são agora contra o Volta. E temos que trabalhar, lutar muito, se dedicar para tentar alcançar esses três pontos que vão ser muito importantes para nós na competição”, afirmou em entrevista o técnico Daniel Paulista, do Remo, a respeito do jogo deste sábado (18h), em Belém, contra o Volta Redonda.
Para Daniel, o Voltaço, mesmo posicionado no Z4 com apenas 6 pontos, é um adversário capaz de criar dificuldades para o invicto Remo, que tem 16 pontos e ambiciona avançar na classificação dentro do G4. O visitante atravessa seu melhor momento na competição, estando há três jogos sem perder.
“A semana foi muito boa para o trabalho. Estamos muito confiantes pelo momento, pelo que a equipe vem produzindo, pelo rendimento que a equipe vem tendo. O Volta Redonda é uma equipe que vem nas últimas partidas, crescendo muito de produção, haja vista que nos últimos nove pontos, conquistou cinco. Então, merece todo o nosso respeito. E nós estamos trabalhando muito, vamos ter que jogar bastante, com intensidade, muita força, dentro, lógico, do nosso modelo de jogo, para que tenhamos condições de buscar mais uma vitória, que é o que nós vamos tentar fazer”, afirmou Daniel.
O Leão chega à 9ª rodada da competição nacional com 100% nos jogos que fez no estádio Mangueirão: foram quatro vitórias, sem tomar gols. Daniel Paulista aponta para a força que o Fenômeno Azul pode dar ao Leão dentro de campo. Um público superior a 25 mil pagantes é aguardado para o confronto entre Remo e Volta Redonda.
Provável time azulino: Marcelo Rangel; Kadu, Klaus, Reynaldo, Alvariño e Sávio; Caio Vinícius, Pedro Castro e Pavani; Pedro Rocha e Adailton (Felipe Vizeu).
(Foto: Samara Miranda/Ascom Remo)


