Herói da vitória remista admite que dupla com Ribamar já foi testada nos treinos

O gol de Ytalo contra o Floresta salvou o Remo de mais um tropeço na Série C. Ele entrou no 2º tempo e aproveitou a única oportunidade que teve na partida, aos 44 minutos. Festejado pelos companheiros e pela torcida, ele destacou a parceria com Ribamar e disse que treinaram juntos durante a semana, prevendo uma situação específica de jogo.

“Espero melhorar essa semana para poder estar ajudando mais tempo com a minha equipe, se sentir melhor nessa parte. Durante a semana, foi treinado também em uma parte que podia jogar eu e Ribamar, dependendo como tivesse o jogo e até mais um centroavante. Eu tenho a característica de também sair um pouco da área”, disse.

Foi o 6º gol marcado por Ytalo na temporada, o que lhe garante a condição de principal artilheiro azulino em 2024. O gol também pode ajudar na disputa pela titularidade. No momento, ele tem Ribamar, Matheus Lucas e Kanu como competidores diretos.

“Graças a Deus, a gente conseguiu essa vitória, mas sabemos que está muito abaixo do que o Remo merece, que é estar brigando lá em cima para poder classificar bem, para poder estar lutando por acesso”, afirmou o atacante.

O Remo volta a campo no domingo, às 16h, contra o Tombense, no estádio Baenão. Em 13º lugar na classificação, o Leão tenta mais uma vitória para se aproximar do bloco de cima da disputa.

(Foto: Samara Miranda/Ascom Remo)

Deixe uma resposta