Remo derrota o Águia e se reabilita junto ao torcedor

Com dois gols em 15 minutos, no segundo tempo da partida, o Remo derrotou o Águia na tarde deste domingo no estádio Baenão, em partida válida pela 7ª rodada do Parazão. Com o resultado, a equipe de Ricardo Catalá se reabilita perante a torcida, depois da crise provocada pela eliminação da Copa do Brasil. O primeiro tempo foi morno, sem grandes emoções e com poucas chances de gol, embora o Leão tenha sido superior ao visitante.

O Remo movimentou o placar logo no primeiro minuto do 2º tempo. Marco Antônio avançou com a bola até a entrada da área e chutou cruzado, com efeito. O goleiro Axel Lopes espalmou nos pés de Camilo, que tocou para o fundo das redes.

O Águia se manteve cauteloso e muito recuado. Teve uma boa chance, aos 12 minutos, com Iury Tanque, mas vacilou na marcação três minutos depois. Henrique recebeu a bola na intermediária, driblou um marcador e chutou rasteiro, no canto esquerdo da trave.

Com 13 pontos, o Leão agora ocupa a terceira posição, atrás de Paysandu (17) e Tuna (15), mas tem um jogo atrasado contra o São Francisco, marcado para quarta-feira, 28, no Baenão.

Deixe uma resposta