Irritado com a arbitragem do jogo PSC x Bragantino, o técnico bicolor Hélio dos Anjos criticou o árbitro Wanbelton Lisboa Valente pela não marcação de um pênalti sobre Gabriel Bispo e pelo pisão do zagueiro Maia no lateral Edilson. Nas duas situações, o treinador está inteiramente certo. Houve a penalidade e a entrada desleal. Na entrevista coletiva pós-jogo, Hélio praticamente não falou do jogo, preferindo detonar o trio de arbitragem.
Fez acusações graves ao árbitro do confronto. Disse que “ninguém vai tomar meu campeonato na mão dura”. Afirmou ainda que “vi aqui hoje que estão querendo tirar esse campeonato nosso”. Considerou inaceitáveis os erros da arbitragem, responsabilizando também a FPF. Ao longo do jogo, o técnico esbravejou muito contra o trio de arbitragem.
SERÁ que ele já combinou com os russos?
CurtirCurtir
Esse cidadão histriônico só se mantém em evidência no caótico e decadente futebol tupiniquim. Imagens mostram o comportamento inadequado dele à beira do gramado, partindo pra cima dos auxiliares de arbitragem toda vez que o árbitro toma uma decisão que não o agrada. Não é o único. Sou da opinião que tais comportamentos sejam punidos com cartão vermelho direto. Aliás, esse sujeito já levou um senhor gancho recentemente, se não estou enganado.
CurtirCurtir
Está suspenso de torneios oficias da CBF por 9 partidas.
CurtirCurtir
Em relação aos dois lances ele está coberto de razão. Quanto a arbitragem, achei fraca tecnicamente. Inseguro demais !
O pisão digno de vermelho direto, mostra a falta de preparo destes relacionados para mediar o embate de ontem.
Quanto a ser campeão, o tempo é senhor de tudo.
Com relação ao temperamento do técnico bicolor, isso não é novidade.
E os árbitros parecem que agem de propósito para sua reação afim de justificar sua expulsão , o que não ocorreu no jogo de ontem.
CurtirCurtir