Uma falta cobrada por Marco Antônio aos 43 minutos do 2º tempo deu números finais à goleada (5 a 0) do Remo sobre o Canaã, na tarde deste domingo (21), no estádio Jornalista Edgar Proença. O primeiro tempo foi o mais movimentado, com o Remo dominando por completo a partida e marcando quatro gols.
Aos 9 minutos, Echaporã cruzou rasteiro e o zagueiro Pietro marcou contra, abrindo o placar. Aos 22′, o próprio Echaporã aproveitou cruzamento de Camilo na área para marcar o segundo gol. No final desta etapa, mais dois gols: aos 42′, o centroavante Ytalo foi lançado por Camilo e marcou 3 a 0. E, logo a seguir, Camilo recebeu livre e fuzilou para o fundo do barbante.
Na etapa final, o Remo fez várias mudanças e o time caiu de rendimento. Camilo, Echaporã e Ytalo foram substituídos, deixando o time menos presente no campo ofensivo. Só nos minutos finais, já com Marco Antônio em campo, a equipe voltou a rondar a área do Canaã.
Aos 43′, Kanu driblou dois adversários e sofreu falta junto à linha da grande área. Marco Antônio cobrou com categoria, longe do alcance do goleiro Mateus Poletine. Um golaço para fechar a vitória remista.

Números do Parazão
Jogos realizados – 6
Gols Marcados – 11
Artilheiros
Echaporã, Ytalo, Camilo e Marco Antônio (Remo),
Nícolas (Paysandu), Raylson (Caeté), Pedrão e Balotelli (Cametá), Gedoz e Matheus (Castanhal) e Pietro-contra (Canaã) – 1 gol cada
Classificação
Remo, Paysandu e Caeté – 3
Cametá, Castanhal, Bragantino, Tapajós, Águia e Tuna – 1
Santa Rosa, São Francisco e Canaã – 0