POR HIDERALDO LUIZ BELÉM DA COSTA LIMA (hideraldo_belem@hotmail.com)
Sou torcedor do Paysandu, residente a 5 anos aqui em Manaus, onde todos os dias acompanho as notícias através do Diário do Pará, do qual sou fã do Bola e principalmente de sua coluna.
Lí seu comentário na edição do Bola de hoje sobre o jogador Val Barreto, pela humilhação que não um jogador, mas que um homem está passando por parte de pessoas sem sensibilidade que comandam o brioso Clube do Remo.
Esquecem eles, os gols que esse profissional assinalou jogando, a maioria das vezes, na metade do segundo tempo, entrando em qualquer partida, com garra, determinação e vontade de vencer.
Seria bom esses membros diretores que comandam o Clube do Remo repensarem esse conceito. Afinal, o Remo é um clube de tradição nacional e não pode continuar afundando da forma como está acontecendo. Não pensem eles que as coisas serão fáceis na segunda fase da Série D. Se não administrarem o futebol como tem que ser administrado, a vaca vai para o brejo, o que seria uma vergonha para a nação azulina.
Nós, torcedores dos dois maiores clubes do Pará, não ficamos devendo nada a nenhum outro clube desse país em matéria de torcida e temos que permanecer sempre em evidência, mas, com esses homens trabalhando com transparência e honradez.
Eu, particularmente, gostaria de ver esse jogador atuar pelo meu querido Paysandu, pois ele tem espírito guerreiro e com certeza os diretores azulinos logo iriam ver como foram ingratos com o VAL BARRETO.
Esse Remo é uma piada. se não querem o val barreto, rescinde o contrato e paga o cara. simples
CurtirCurtir
O pior é eu ver essa ojeriza toda da comissão técnica e dirigentes do Remo em relação ao voluntarioso Barretão e ter que engolir Aleílson apanhando da bola com a camisa do Leão. Te contar…
CurtirCurtir
Sou Paysandu e hoje não gostaria de ver o Val Barreto no meu time. Apesar de admirar o espírito guerreiro desse jogador, acho que lhe falta competência técnica pra jogar num time de segunda divisão.
Agora, quanto a essa questão dos diretores rivais estarem sendo ingratos com o cara, sinceramente é difícil tomar partido, porque na verdade não sei o que aconteceu. Enquanto muitos falam que ele merecia respeito, outros dizem que ele foi desrespeitoso com os companheiros e a própria diretoria azulina.
Enfim, na dúvida, dispensa o cara porque se ele não conseguiu ser titular num time como gato pirento de Antônio Baena, melhor ir jogar no Castanhal.
CurtirCurtir
Falou tudo amigo, o que tem dentro do Baenão há muito é vaidade, pura vaidade, vocês diretores do Remo não tem que gostar do Val Barreto e nem coloca-lo para casar com suas filhas, vocês tem que ver o quanto ele joga e o quanto ele é raçudo dentro de campo e das inúmeras vezes que ele já ajudou o Remo, o que estão fazendo com ele é uma tremenda injustiça, infelizmente temos hoje um bando de burros atuando no nosso futebol, mandaram o Dadá embora porque era caro, mais não viram o quanto o cara jogava, aí me trazem Leandro Santos com salário mais barato e é essa decepção dentro de campo junto com o resto do time, enquanto ao Denis eu acho que o Val iria incomodar bastante jogando no ataque do PSC pois a série b não está em um nível tão alto assim de atacantes, e digo uma coisa o Remo ficando entre os 4 e conseguindo o acesso já está ótimo pra esse time pereba que nós temos!
CurtirCurtir
Realmente nao da para entender essa rejeição ao Val Barreto.. melhor seria fazer esses diretores que so querem mandar.
CurtirCurtir