Tribuna do torcedor

POR HIDERALDO LUIZ BELÉM DA COSTA LIMA (hideraldo_belem@hotmail.com)

Sou torcedor do Paysandu, residente a 5 anos aqui em Manaus, onde todos os dias acompanho as notícias através do Diário do Pará, do qual sou fã do Bola e principalmente de sua coluna.
Lí seu comentário na edição do Bola de hoje sobre o jogador Val Barreto, pela humilhação que não um jogador, mas que um homem está passando por parte de pessoas sem sensibilidade que comandam o brioso Clube do Remo.
Esquecem eles, os gols que esse profissional assinalou jogando, a maioria das vezes, na metade do segundo tempo, entrando em qualquer partida, com garra, determinação e vontade de vencer.
Seria bom esses membros diretores que comandam o Clube do Remo repensarem esse conceito. Afinal, o Remo é um clube de tradição nacional e não pode continuar afundando da forma como está acontecendo. Não pensem eles que as coisas serão fáceis na segunda fase da Série D. Se não administrarem o futebol como tem que ser administrado, a vaca vai para o brejo, o que seria uma vergonha para a nação azulina.
Nós, torcedores dos dois maiores clubes do Pará, não ficamos devendo nada a nenhum outro clube desse país em matéria de torcida e temos que permanecer sempre em evidência, mas, com esses homens trabalhando com transparência e honradez.
Eu, particularmente, gostaria de ver esse jogador atuar pelo meu querido Paysandu, pois ele tem espírito guerreiro e com certeza os diretores azulinos logo iriam ver como foram ingratos com o VAL BARRETO.

5 comentários em “Tribuna do torcedor

  1. O pior é eu ver essa ojeriza toda da comissão técnica e dirigentes do Remo em relação ao voluntarioso Barretão e ter que engolir Aleílson apanhando da bola com a camisa do Leão. Te contar…

    Curtir

  2. Sou Paysandu e hoje não gostaria de ver o Val Barreto no meu time. Apesar de admirar o espírito guerreiro desse jogador, acho que lhe falta competência técnica pra jogar num time de segunda divisão.
    Agora, quanto a essa questão dos diretores rivais estarem sendo ingratos com o cara, sinceramente é difícil tomar partido, porque na verdade não sei o que aconteceu. Enquanto muitos falam que ele merecia respeito, outros dizem que ele foi desrespeitoso com os companheiros e a própria diretoria azulina.
    Enfim, na dúvida, dispensa o cara porque se ele não conseguiu ser titular num time como gato pirento de Antônio Baena, melhor ir jogar no Castanhal.

    Curtir

  3. Falou tudo amigo, o que tem dentro do Baenão há muito é vaidade, pura vaidade, vocês diretores do Remo não tem que gostar do Val Barreto e nem coloca-lo para casar com suas filhas, vocês tem que ver o quanto ele joga e o quanto ele é raçudo dentro de campo e das inúmeras vezes que ele já ajudou o Remo, o que estão fazendo com ele é uma tremenda injustiça, infelizmente temos hoje um bando de burros atuando no nosso futebol, mandaram o Dadá embora porque era caro, mais não viram o quanto o cara jogava, aí me trazem Leandro Santos com salário mais barato e é essa decepção dentro de campo junto com o resto do time, enquanto ao Denis eu acho que o Val iria incomodar bastante jogando no ataque do PSC pois a série b não está em um nível tão alto assim de atacantes, e digo uma coisa o Remo ficando entre os 4 e conseguindo o acesso já está ótimo pra esse time pereba que nós temos!

    Curtir

Deixe uma resposta