Não é só o Papão que tem motivos para viver reclamando de arbitragem na Série B. A atuação do árbitro Rafael Martins Diniz (DF) na partida entre América-MG e Oeste, no último sábado, foi motivo de contestação por parte do time mineiro. Segundo o técnico Givanildo de Oliveira, o árbitro deixou de marcar três pênaltis para os mineiros, fato que desestabilizou seu time. O Oeste saiu vencedor, com o placar de 3 a 1.
Os dirigentes do América-MG cogitam fazer uma reclamação formal à CBF através da Federação Mineira de Futebol. Para tanto, um vídeo com os principais equívocos do juiz foi feito e disponibilizado no site do clube. Além dos pênaltis não assinalados, os americanos reclamam da não marcação de um impedimento e de uma falta em João Ricardo, no lance do segundo gol do Oeste. (Com informações da ESPN)
As arbitragens estão vivendo seu bbb
CurtirCurtir
So quero lembrar que o Nacional de Manaus foi garfado impiedosamente no jogo da fonte nova contra o Bahia pela copa do Brasil este ano. O impedimento foi escandaloso no final do jogo, nos descontos.
CurtirCurtir
Bahia tem muita força nos bastidores, amigo Lucilo… Pressão será forte… Quanto ao América/MG, realmente, foi garfado…
CurtirCurtir
Isso mesmo, amigo Cláudio. Vi o jogo do América-MG e o Giva tem razão na reclamação por dois penais, pelo menos.
CurtirCurtir
Mas o Castanhal e o Bahia também foram garfados!
CurtirCurtir