Abaixo, na íntegra, nota de repúdio emitida pela Associação dos Cronistas e Locutores Esportivos do Pará (Aclep) pela agressão do auxiliar técnico Denys Fancincani (do Bahia) ao repórter Francisco das Chagas Mendonça (Chico Chagas), da equipe da Super Marajoara, na noite desta quarta-feira, no estádio Jornalista Edgar Proença:
A Associação dos Cronistas e Locutores Esportivos do Pará-ACLEP, vem de público expressar seu sentimento de repúdio à agressão física do auxiliar técnico do Esporte Clube Bahia, Denys Luctke Fancincani, ao radialista Francisco das Chagas do Nascimento Mendonça(Chico Chagas), logo após o encerramento do jogo Paysandu X Esporte Clube Bahia, pela Copa do Brasil, realizado na noite da última quarta-feira(15-07-15) no Estádio Olímpico do Pará(Mangueirão). No desempenho de sua função, o repórter Chico Chagas entrevistava o técnico do clube baiano, Sérgio Soares da Silva, quando foi agredido fisicamente pelo auxiliar técnico de maneira covarde e violenta, evidenciando um ato que só serviu para manchar a história de um dos mais tradicionais clubes do futebol brasileiro.
Por este motivo, a ACLEP solicita aos órgãos ligados ao futebol brasileiro que prezam pela disciplina e penalizam os responsáveis por atos deploráveis como o propiciado pelo Sr. Denys Luctke Fancincani, que tomem as providências que o caso requer.
ADENILDO MATOS DA SILVA – Presidente em Exercício
O B.O deveria ter sido feito ontem logo após o jogo enquanto esse safado ainda estava aí em Belém.
Foi muita covardia agredir ao Chico no exercício de seu trabalho, além de ser um senhor idoso, e sem motivo algum para tal.
CurtirCurtir
Vagabundo!
CurtirCurtir