Rodada classificatória do Parazão (comentários)

Campeonato Paraense 2015 – 1º turno, 4ª rodada

Remo x Castanhal – estádio Mangueirão, 20h30

Paragominas x Paissandu – Arena Verde, em Paragominas, 20h30

Parauapebas x Independente – estádio Rosenão, em Parauapebas, 20h30

Tapajós x Gavião – estádio Barbalhão, em Santarém, 20h30

Rádio Clube _ IBOPE_ Segunda a Sexta _ Tabloide

Na Rádio Clube, Claudio Guimarães narra e João Cunha comenta Remo x Castanhal; Carlos Gaia narra e Gerson Nogueira comenta Paragominas x PSC. 

150 comentários em “Rodada classificatória do Parazão (comentários)

  1. ESCALAÇÕES:

    PARAGOMINAS: Maicky Douglas, Rondinelli, Douglas, George e Cristiano Gaúcho. Ronald, Alécio e Bruno Maranhão. Rodolfo Bastos, Buiú e Aleílson.

    Técnico: Fran Costa

    Banco: Rédson, Rogério Rios, Dudu, Victor Souza, Romário, Lukinha, Renê Castillo, Lucas Sheldon, Douglas Paré e Felipe

    PAYSANDU: Andrey, Yago, Dão, Willian Alves e Romário. Augusto Recife, Ricardo Capanema, Jhonnatan e Carlinhos. Bruno Veiga e Aylon.

    Técnico: Rogerinho (interino)

    Banco: Emerson, Marlon, Radamés, Leandro Canhoto, Djalma, Leandro Cearense, Leandro Carvalho e Heber

    ARBITRAGEM:

    Árbitro: Dewson Fernando Freitas da Silva

    Áux.1: Lúcio Ipojucan Ribeiro da Silva de Matos
    Aux.2: Diórgenes Menezes Serrão

    Curtir

  2. ESCALAÇÕES

    REMO: Camilo, George Lucas, Ciro Sena, Igor João e Alex Ruan. Alberto, Dadá, Bismarck e Eduardo Ramos. Rony e Flávio Caça Rato

    Técnico: Zé Teodoro

    Banco: Fabiano, Yan, Levy, Jadílson, Ilaílson, Felipe Macena, Fabrício, Rafael Paty e Silvio.

    CASTANHAL: André Luis, Alessandro, Bernardo, Alisson e Aguiar. Mael, Analdo, Líneker e Giovane. Nenê Apeú e Reis.

    Técnico: Ricardo Estrade

    Banco: Paulo Henrique, Bruno, Pablo, Billy, Magson, Paulo André, Lukinha, Maninho e Daniel

    ARBITRAGEM:

    Árbitro: Benedito Pinto da Silva

    Aux.1: Rafael Ferreira Vieira
    Aux.2: Milton do Socorro Alves de Souza

    Curtir

  3. Apesar do Castanhal ser o saco de pancadas do grupo, hoje saberemos se realmente houve evolução no Remo. Continuo achando a escalação do Caça-rato desnecessária.

    Curtir

  4. E aquele time veloz que eliminou o Rio Branco até agora não apareceu. Mentira tem perna curta e parece que a tal evolução era conversa pra boi dormir.

    Curtir

  5. 11 min – Olha, Gerson e amigos, PSC tá muito embolado em campo, não consegue trabalhar essa bola no seu meio campo e não consegue agredir o PFC, que sempre chega com mais perigo ao gol bicolor… Carlinhos, precisa aparecer mais no jogo… Por enquanto, PSC só ataca com Yago e Bruno Veiga pelo lado direito…. muito pouco. Jogo morno até aqui

    Chuuuuuuuuuuuuuuuuute do Yagooooooooooooooooooo horríiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiveeeeeeeeeeeeeeeeel poooooooooooooooooooor ciiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiimaaaaaaaaaaaaaa

    Curtir

  6. 24 min – Goooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooollllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllll éééééééééééééééééé´do Papãoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo Yagoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo 1 x 1

    Curtir

  7. O Paissandu começou mal, como bem disse o amigo Claudio. Mas depois do primeiro gol cresceu bastante e consegue criar jogadas em velocidade, coisa que não fazia até então.

    Curtir

  8. Cláudio, o que está acontecendo com o Remo? Eu coloquei minhas fichas em uma vitória azulina por acreditar que o time esteja melhorando a cada jogo, ou será que eu me iludi pelo fato de ter enfrentado pela Copa Verde um adversário tão frágil?

    Curtir

  9. Miguel, Claudio e demais companheiros de blog,

    Sobre o Remo, penso que grande parte do problema é de ordem psicológica. É muita pressão sobre o rival. Mas ainda acredito que o mesmo vencerá o Castanhal.

    Sobre o Paissandu, penso que começou claudicante, mas depois do primeiro jogo conseguiu criar algumas boas jogadas coletivas.

    Curtir

  10. Carlos Lira,Miguel, Claudio e demais companheiros de blog,
    Sobre o Remo, penso que grande parte do problema é de ordem psicológica. É muita pressão sobre o rival. Mas ainda acredito que o mesmo perderá o Castanhal.Tô secando.kkkk

    Curtir

  11. Gerson e amigos, foi um jogo nesse 1º tempo, em que o PSC, até os 24 min, quando fez seu gol, tinha mudado do vinho pra água…era desorganizado em campo e cabia se dizer, aquela desculpa que técnico local usa quando é goleado… entrou sonolento no jogo… PSC, não tinha articulação no seu meio campo e pegou um time muito voluntarioso e ia se atrapalhando nas próprias pernas… falava que uma saída pro PSC, seria o Yago sair mais de trás e se aproximar mais do meio, pra que este setor ganhasse mais qualidade… Capanema, foi posicionado `à frente da área, pra abrir espaços no meio pro Jhonatan e o Yago ganhou mais liberdade pra ir, sem ter pressa de voltar… E foi assim que saiu o gol de empate. Com esse gol, PFC apagou de vez abriu espaços para o PSC trabalhar, que era tudo que o bicolor queria… Papão chegou ao 2º gol e tomou conta do jogo… Papão, após os 24 min, foi muito superior ao PFC e mostrou o seu cartão de visita de time grande que é… Papão, se acalmar e o Yago continuar com essa liberdade de ir e vir, um abraço. Penso que a entrada do Leandro Cearense no lugar do Aylon, abriria mais espaços pra quem vem de trás e facilitaria mais ainda a vitória bicolor.Bruno Veiga, mais uma vez, mostrando que está voltando a velha forma…

    Vamos ao 2º tempo

    Curtir

  12. Penso que esse jogo do Remo contra o Rio Branco foi uma grande garapa e uma grande armadilha também, o Remo ganhou os dois jogos 80% pela fragilidade do adversário do que pelo time ter evoluido tanto assim, isso é uma grande armadilha pois os jogadores podem pensar que o time tá uma maravilha e está longe disso, na 2º fase da copa verde leão e papão vão pegar times um pouco melhores qualificados do que Santos e Rio Branco, penso que os rivais vão tem um bom tempo para se preparar quando voltar o 2° turno e não vão poder ter dsculpas caso fracassem, principalmente o Remo que almeja a vaga na série D.

    Curtir

  13. Caro Mariano, o Remo priorizou a copa verde.

    Ou acha que conquista fácil o parazão
    Ou esquecem que o estadual é mais importante que a copa verde

    Curtir

  14. O Zé Teodoro deveria vazar do Baenão, mas como o Remo não comando, vão contratar o Denis Marques pra jogar no lugar do Rony, já que o Caça-rato é intocável.
    Durma com um barulho desse!

    Curtir

  15. O PFC não jogou nada pra merecer ir a final

    Fico pensando se o Parauapebas for o campeão do 1° turno. Não será errado dizer que é desmoralizante pro Paysandu.

    Curtir

  16. Gerson e amigos, foi um 2º tempo morno… PSC procurou administrar mais o resultado a ter que ampliar o marcador… A grata surpresa, foi Aylon, o nome do 2º tempo, jogando na sua, fora da área… Yago, pouco saia e o Romário, também… Com os 2 alas presos, Papão não conseguia imprimir o mesmo ritmo de jogo do meio do 1º tempo em diante, neste 2º tempo… Quase no final do jogo, quando o meio aproximou mais e o Yago saiu de trás, Papão teve uma sequência de gols perdidos e voltou a apresentar um bom poder de fogo na frente… Num todo, gostei do Papão, mostra que tem alguns bons jogadores e poderá chegar nesse 2º turno embalado e ser Campeão Paraense… Não duvido que teve o dedo do Dado nesse jogo, em alguns posicionamentos dos jogadores, principalmente no 1º tempo, onde o time não se encontrava…

    Gostei de 3 jogadores do PSC, hoje: Bruno Veiga, Yago e Aylon(pelo 2º tempo)… Foram os destaques do Papão, neste jogo..

    Valeu pela vitória, Papãooooooooooooooooooooooooo

    Curtir

  17. Valeu Leāo pela vitória, mas tem que melhorar muito, nāo tem jogadas ensaidas no ataque, alguns lampejos individuais e nenhum esquema tático, sei nāo, acho que a diretoria deveria mudar o treinador urgentemente, queria ver o Val Barreto jogar, esse Paty é muita enganaçāo. Te dizer!

    Curtir

  18. O problema o Remo está muito na deficiência técnica do grupo. O time não demostra a raça que queremos. Dá impressão que não treinam, que não conversam sobre as jogadas que podem realizar. O Zé Teodoro parece que não consegue impor ao grupo um esquema dinâmico. Muito preocupante.

    Curtir

  19. Bruno Veiga disparado o melhor em campo, no primeiro tempo, mas caiu de produção no segundo período. Os dois zagueiros não DÃO segurança pra nós. Embora ainda não tenha feito gol o Aylon é o melhor camisa 9 até então, pena que jogue muito fora da área, mas será um bom reserva pra 2ª divisão. Agora tem que dispensar com urgência Cearense e o Heber e com a economia contratar um verdadeiro matador estilo Lima.

    Curtir

Deixe uma resposta