O Cametá é de novo finalista de turno no Campeonato Paraense 2011. Time ostenta o melhor ataque (43 gols) e a pior defesa (39 gols) da competição. Nem tudo são flores no Mapará, mas o elenco parece unido em torno do objetivo de conquistar o inédito título paraense. No sábado, depois da categórica vitória sobre o São Raimundo, o artilheiro Leandro Cearense (19 gols) soltou o verbo, criticando a falta de estrutura (alimentação, espaço para treinamentos etc.) e o atraso de salários no clube. Disse, porém, que o time é formado por guerreiros. “Estavam falando de mim, fui lá e decidi. Nosso grupo tava fechado nessa conquista. Aqui só tem guerreiro”, desabafou. Horas depois, o jogador foi chamado pelos dirigentes para uma conversa e o mal-estar foi contornado com o pagamento de um bicho de R$ 10 mil aos jogadores. (Foto: NEY MARCONDES/Bola)

Esse serve pro LOBO MALVADO, o problema é o aLOPirado. Vamos ver no que vai dar. E o Roberto Fernandes vem aí, só acredito quando ele chegar na cidade.
CurtirCurtir
E nesta foto aparece o Curraisnovense Joatan, o zagueiro que pelo número do calção está com a 3, o que vem chegando junto ao trio para o comemoração
CurtirCurtir
Ele tem razão sobre o salário, ninguem gosta de trabalhar e não receber, agora tem que ganhar o turno pra enfrentar o Papão e a massa alvi azul que vai com tudo pra final, pode esperar!
CurtirCurtir