Perguntinha do dia (52)

Com os cenários atuais, Paissandu e Remo têm chance de a curto prazo voltar a comemorar títulos nacionais?

20 comentários em “Perguntinha do dia (52)

  1. É claro que não, Gérson. Essa fórmula de “abnegado, mecenas” não dá mais certo. Porque? Os atuais dirigentes só tem interesses pessoais de toda ordem e inconfessáveis. Uma pena!

    Curtir

  2. Em relação ao Paysandu, enquanto o LOP não aprender fazer conta tá dificil.
    Os clubes que disputam a segundona estão ganhando uma boa grana e visibilidade, já que os jogos agora estão sendo mostrados pela Band, nos dois últimos anos o LOP em vez de oferecer um grande valor para os jogadores, ofereceu merreca, e talvez por isso os mesmos tiveram desempenho abaixo do esperado.
    Ou seja por causa de uns 200 mil a mais, o papão perdeu uns 5 milhões( patrocínio, rendas, cotas da cbf entre outros).
    LOP, seja arrojádo, mantenha uma base desse time, contrate um bom tecnico e no maxímo uns 6 reforços de verdade.
    Pare de brigar com a imprensa e com a torcida por uma pessoa que duvido que tenha algum sentimento verdadeiro pelo nosso bicolor.
    Assim o Paysandu será forte e terá grandes chances de retornar a série B.

    Curtir

    1. NEGATIVO!!!!
      Édson,
      Alí o que rolou foi entregação mesmo!
      Falta de Hombridade!
      Falta de Caráter!!
      Falta de Compromisso!
      Foi Calhordice pura!!!
      Comandada pelo sandro entregador que ainda lá está, não sei por quê, e o aLOPrado, acobertando, por isso que digo e repito:
      Não vou aos jogos do meu GRANDE BICOLOR AMAZÔNICO, enquanto lá permanecerem os NEFASTOS:
      1-sandro, entregador do salgueiraço;
      2-sérgio dorme, doublê de técnico de futebol, enrolão e pagodeiro, pois leva a diretoria do bicolor, no papo;
      3- o aLOPrado, dito presidente, ausente, insano, desvairado, e agora entendo-o como grande idiota, pois está rasgando dinheiro,mantendo por pirraça e briga com a nação celeste um treinador medíocre como o atual sergio cospe.

      Curtir

      1. Concordo contigo Silas, mas não espere que se jogue por amor, se ele contra o Icasa ou Salgueiro, tivesse prometido GRANA DE VERDADE, concerteza estariamos na série B.
        Ano passado ele ofereceu a renda, todos os ingressos foram vendidos antecipadamente, aí o Sandro(talvez) viu que a mixária era pouca pediu mais, o miserável do LOP negou, deu no que deu.
        SALGUEIRAÇO EM PLENA CURUZU COM SOL ESCALDANTE.

        Curtir

      2. Silas, vc sempre refere-se ao Sandro quando lembra do jogo contra o Salgueiro, me permita discordar, se teve algum culpado naquele jogo foi o Charles, escalou mal, substituiu mal, não teve atitude e ele sim tinha ambições financeira, vide o fato de escalar o Fernandão como titular, jagador apontado por ele. O Sandro é o lara da história, criado pelo LOP. Quando a entregação, se é que houve, o pior jogador em campo foi o Aldivan, pois foi pelo lado dele que sairam os gols do Salgueiro, e posteriormente foi contratado pelo mesmo Salgueiro e dispensado, não se sabendo o por quê?

        Curtir

  3. Com esse nosso presidente ladrão vamos ficar mais cem anos sem divisão. Ai que ódio que eu sinto, acho que vou arrancar meus cabelos de tanto ódio. Ai leão por que me fazer sofrer tanto ? Por que me fazes chorar tanto ? Ai como eu te amo leão. Me come vai…

    Curtir

  4. No Papão é só o aLOPirado por a mão na consciencia e se vestir de “macho” administrando o Clube com “presença” e delegando poderes, demitindo o Cara de apito (que foi pro RJ) ontem e mais uma vez ficou pra depois A TAR DE REUNIAO. PQP ASSIM NAO DAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA MEU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Curtir

  5. A curto prazo só um milagre.
    principalmente nessa gestão em que o LOP conseguiu piorar mais ainda.
    o parazinho não me interessa mas no brasileiro eu quero só ver no q vai dar

    Curtir

  6. Eu tenho poucas esperanças, não temos patrocinadores fortes e grandes , dirigentes endinheirados, federação, em fim falta muita coisa pra se estabelecer, e dar uma esperança para nós torcedores. Nós torcedores fazemos nossa parte, cabe a eles dar um grande presente aos torcedores dos mais apaixonados por seus clubes, não podemos baixar a cabeça, vamos a luta.

    Curtir

    1. O problema Ricardo, é que esse endinheirados à que você se refere! Entram em nossos clubes, com intuito de aumentar ainda mais suas fortunas, ou você pensa, que eles vão jogar o denhiro deles no mato e, sair de mãos abanando? Jamais meu caro, so conheço um que fez essa proeza, é hoje ainda e mal visto por seus torcedores! Chama-se Raimundo Ribeiro, este chegou à quebrar a própria empresa, para jogar dinheiro no clube que tanto ama! Porém eu lembro, que ele foi o presidente que na minha opnião, mais fez pelo Remo, nos ultimos 20 anos. Claro que, não podemos esquece do Rafale Levy, pois na sua gestão, que o Remo conseguio sair da fila e acabou se tornando campeão da serie C em 2005.

      Curtir

      1. Caro André, concordo com tudo isso que vc falou, mas quando falo em endinheirado são aqueles que por serem seria pra ajudar o clube, claro que tem uns que quanto mais tiverem melhor, são os sugadores, concordas?

        Curtir

      2. André, concordo com tudo que você falou, quando falei em endinheirados são aqueles que tem pra investir, que tenha dinheiro mesmo, então meu amigo se não for assim ta fod…. mesmo.

        Curtir

  7. Jamais o aLOPrado, vai ser um presidente “presente ou atuante” no clube, o mesmo tem uma profissão que e bastante rentavel, é jamais ele irá torcar o seu ganha pão, por essa barca furada, que é o nosso Paysandu.
    O que ele tem que fazer, é efetivar e delegar poderes à algum diretor, assim como era no Vasco da Gama, nos tempos em que, quem comandava o clube, era o VICE Eurico Miranda! Mais tem que ser, uma pessoa que entenda de futebol e, que seja responsavel, para quando o aLOPrado, esteja de volta de suas viagens, o mesmo passe todas informações e relatórios da coisas realizadas em sua ausência.
    Se não for assim, sempre será essa sacanagem, ate o fim de seu mandato. Achgo que os opositores, ao ínves de ficar querendo derrubar ele do poder, deveriam tentar se aproximar e, ajuda-lo nesse sentido, de tentar ajudar o clube e não a si próprio, caso contrário e melhor fechar as portas de vez.

    Curtir

  8. Acredito que chance existe sim, desde que tenha um minimo de planejamento, uma vez que serie D e C o nivel técnico das equipes são fracos e sem muita expresão a nivel nacional ( com algumas excessões ), se compararmos a estrutura fisica de REMO e PSC e o investimento em folha salarial, omde os atletas chegam a ganhar mais do que muitos que disputam a serie B, portanto um bom planejamento associado a um bom diretor de esporte miniminiza os riscos nas contratações, ao invés de muitos que se dizem diretor de esporte e que na realidade é um agente comissionado

    Curtir

  9. Dependendo da série até pode, mas pensar acima da D é sonhar. Os sem série estão mais próximos de feito pois é FORTE candidato a esta (D) competição. Com técnico de fora a nível que REMO e Paissandú tem, fica difícil. Sou mais o Charles. Essa é a minha opinião.

    Curtir

    1. Carlos Berlli realmente este ano na C a situação é mais complicada do que o ano passado, uma vez que as equipes do grupo do Nordeste deste ano são melhores qualificada tecnicamente e com alguma expressão em seus respectivos estados e acredito que as duas vagas do grupo do NE que irão seguir adiante sejam America do RN, Campinense ou Fortaleza e estas equipes no mata-mata fazem o dever de casa

      Curtir

Deixe uma resposta