6 comentários em “No aperreio, Santos passa pelo Cerro

  1. Mais do mesmo. O feioso e pragmático esquema muriçoca, onde meio a zero é goleada, volta a funcionar e o Santos deve ser finalista da libertadores.
    Nas mãos de um técnico criativo este time do Santos teria elã de sobra para fazer história verdadeira, com vitórias (e derrotas, claro) inesquecíveis. Nas mãos de Muricy é apenas um bom time. Uma pena.

    Curtir

    1. É, amigo Soeiro, o Santos de Muriçoca vai findar sendo campeão (tomara) na conta do chá, fazendo dieta de gols. São goleadas seguidas de 1 a 0. Haja sufoco, mas há quem aprecie.

      Curtir

  2. Acho que não camaradas Gerson e Soeiro. Quem vier do outro lado (a “velha surpresa” Peñarol ou Vélez Sarfsfield) irá atrapalhar muito o Santos que, se não tivesse Neymar, já teria rodado há muito tempo. Quanto à possível conquista santista, seria boa e má ao mesmo tempo. Boa por moptivos óbvios, e má por que irá reforçar a aura de “estrategista” do retranqueiro Muricy e os seus (contra) revolucionários esquemas de bola aérea e salve-se quem puder. A imprensa esportiva paulista então, vai adorar. Se ele fosse tudo isso mesmo por que não ficou no Fluminense, que até melhorou na Libertadores após sua saída?

    Curtir

  3. O Santos já deu adeus. Em La Olla (apelido do estadio do Cerro), traduzido ao pé da letra como A Panela vão fritar o peixe. Na outra Semifinal de hoje o sempre copeiro e perigosos Peñarol vai ganhar.

    Curtir

  4. O que falta ao Peixe, é um centro avante que faça gols, o que o craque Neymar cria e o azarado zé perde não tá no gibí.
    Há oito anos o Larrionda deu uma amarrada no Paysandu e ontem mostrou que ainda assopra o apito do mesmo jeito, Eu hein!!!!

    Curtir

Deixe uma resposta