A frase do dia

“Errei, cheguei atrasado a dois treinos, podia ter evitado essa música.. mas uma coisa é certa: no futebol você faz uma coisa aqui e está todo mundo sabendo. Jogador que gosta de conversar com diretor, ir para quarto de treinador, esse sim vou fazer questão de falar para todos os colegas: é mau caráter, sem vergonha. Não vou dizer o nome na câmera, mas os colegas de profissão vão saber. Ele é ídolo. Agiu errado, não é a primeira vez. Não apenas me desagradou, mas o grupo todo sabe o que ele e mais um ou dois fizeram. Ficou todo mundo decepcionado, mas as pessoas de dentro do futebol vão saber. Não vou me calar”.

De Emerson “Sheik”, que saiu do Fluminense depois de cantar música em homenagem ao rival Flamengo.

17 comentários em “A frase do dia

  1. Well, fato é que o “Sheik” há um bom tempo vinha utilizando mais o chinelinho do que a chuteira, culminando com aquela partida promocional do Zico, nas férias, na qual agravou uma contusão.
    O que corre à boca pequena na maravilhosa é que toda esta revolta nem tem a ver com o Flu (desde, é claro, que 300 mil mensais sejam desprezíveis), mas tem tudo a ver com uma certa dor nas têmporas, provocada pela tal “estrela” citada por ele no desabafo, que andou pegando a digníssima gata do queixoso.

    Curtir

    1. Saiu pelas portas do fundo de novo, esse rapaz teve boas
      temporadas no futebol japones jogando pelo Urawa Reds de onde tambem saiu por uns pequenos “probleminhas” do qual ele se dizia inocente . Uma acusacao de estupro , se livrou fazendo uma acordo com a acusada e dai se viu livre dos tribunais niponicos indo para o futebol arabe.
      sem contar que atuou durante muito tempo como”gato”um verdadeiro sheik de araque.

      Curtir

    2. Soeiro, aqui pela almirante barroso acontceu fato parecido nos anos 90..rsrsrsr…jogador saindo com a madame do principal dirigente do clube..he he he he …bom..deixa pra lá neh mesmo ?

      Curtir

      1. Deixa pra lá mesmo, caro Edmundo!!… Acho que foi um grande baque nas têmporas, a julgar pela quantidade de bobagens que o dito tem realizado… rs.

        Curtir

  2. ègua caro Soeiro,
    tem “BOI’ na linha. Dá mais linha pra essa pipa, não deixe rodeios, fale o que vc. sabe?

    Curtir

    1. Véio, nesse episódio sou apenas uma comadre fofoqueira, ok?… rs. Olha, me cantaram que o personagem é mesmo o Fred, que aliás, fica fazendo essas malvadezas e tem perdido gols incríveis.

      Curtir

  3. Sou Fluminense e acho que ele esta falando do Fred,acho o Emerson bom jogador,mais ele com certeza forçou a saida dele,acho que não vai fazer falta.

    Curtir

  4. Trairagem entre jogadores é comum, no ano passado antes do salgueiraço, vários jogadores reuniram-se para reclamarem do valor do bicho pela “subida” do Paysandu e escolheram o porta voz o Sandro. No fim quem se ferrou foi o Sandro, os outros, o presidente beija, deu aumento, emprestou e ficou pro isso. Jogador profissional é uma raça desunida!

    Curtir

  5. E agora que o Frouxonse se lascou! Será que Sheik, vai soltar sa lingua denovo e meter o pau, no Fred e no fraquissimo treinador do Frouxonense…eu choro, meu mengão está so de boa, ganhando titulo invicto, na marca dos penalti……rssrrsrsrsrs

    Curtir

    1. É André, mas ganhar o cada vez mais combalido “carioqueta” (tal e qual muitos estaduais por aí), mesmo que de forma invicta e nos penaltys não é nem um pouco alentador. Ao contário, é preocupante.

      Curtir

Deixe uma resposta