O São Raimundo venceu o Castanhal por 1 a 0, na tarde deste domingo, no estádio Barbalhão. O gol santareno foi marcado por Aldivan, de cabeça, no segundo tempo. O time de Charles Guerreiro jogou desde os 12 minutos com apenas 10 jogadores, devido à expulsão do meia Renato Medeiros. Com a vitória, o Pantera chegou aos 10 pontos e entrou para o G4, superando o Remo no saldo de gols.
O Mundico depende de apenas um empate contra o Psc para se garantir entre os 4.
CurtirCurtir
Paysandu deve abrir o jogo pro São Raimundo e deixar o reminho em quarto lugar, o último na classificação para disputar o segundo turno.
CurtirCurtir
Que torcedor apaixonado!!! Te dizer…
Não admite que seu time está mal das pernas (e não é de agora no returno).
Foi por ‘abrir’ jogo para Independente e Cametá que o Psc corre grande risco de ficar mais de um mês sem atividade, dando uma enorme chance para o ganhador do returno. Ainda mais se esse ganhador for o Remo.
CurtirCurtir
Como é que é meu caro? Com esse time Vagabundo do Remo o Papa-Títulos pode passar o Ano inteiro parado, pois tem uma década que A Elza não ganha nem o Campeonato da SacraBala! Eterno Sofredor………….
CurtirCurtir
Ficar atrás de Independente, Cametá e São Raimundo é cômico, eita leoa que sofre. PAPA TITULOS DO NORTE tá só esperando a vitima na final.
CurtirCurtir
Aguardemos o final desta fase, e vamos ver a classificação.
CurtirCurtir
Caro,
Uma pergunta…..sinceramente esse poço da Elza tem fundo?Ás vezes fico pensando só sendo masoquista…para está em um mar de fezes com um time desse naipe , e ainda achar que está céu (cor do Papa-Títulos).
CurtirCurtir
Gol aos 45′ do 2º tempo é muito azar do Castanhal ou muita sorte do São Raimundo.
CurtirCurtir
Não precisa muito esforço para o maior do norte abrir para o São Raimundo. O time é ruím mesmo e mal treinado, logo o o 4º lugar está antecipadamente definido.
CurtirCurtir
Se o todo poderoso Osana Bin Landen foi morto, não deve está longe o fim do Leãozinho.
CurtirCurtir
Para o papa títulos neste turno não tem maia nada, então que aproveite o que ainda pode melhor fazer.
CurtirCurtir