Leão visita Basílica de Nazaré para rezar e pedir bênçãos à padroeira dos paraenses

Uma delegação do Clube do Remo compareceu, nesta terça-feira (21), à Basílica-Santuário de Nazaré, em Belém, para rezar e homenagear a padroeira dos paraenses. Os azulinos foram recebidos pelo pároco da igreja e posaram com a Imagem Peregrina da Rainha da Amazônia. Vídeos da visita foram postados e compartilhados nas redes sociais.

No grupo, vários jogadores, entre os quais William Klaus, Léo Lang e João Pedro, acompanhados das esposas. O técnico Guto Ferreira e integrantes da comissão técnica também marcaram presença, bem como o presidente Antônio Carlos Teixeira e o dirigente Marcelo Carneiro. Na campanha vitoriosa de 2005 pela Série C, quando se sagrou campeão brasileiro, a Santinha se tornou símbolo inseparável do clube leonino.

O jogo com o Cuiabá, nesta sexta-feira (24), às 21h35, é decisivo para as pretensões azulinas de conquistar o acesso à Série A. Na igreja, jogadores, comissão técnica e dirigentes rezaram pedindo proteção à Nazica. Nas redes, os torcedores pedem bênçãos e intercessão da Santa. “Vamos com Fé. Mãezinha, interceda por todos nós e continue nos abençoando”, escreveu um internauta. “Maria passa na frente”, disse uma azulina.

O retrospecto do Remo é positivo frente ao Dourado. São duas vitórias, quatro empates e uma derrota. O jogo válido pela 34ª rodada da Série B será disputado na Arena Pantanal.